Inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Nova Mamoré encerram dia 18 de janeiro

As oportunidades são para os níveis de escolaridade fundamental e superior.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


Entre os dias 04 e 18 de janeiro estarão abertas as inscrições para o concurso público nº 01/2022 da Prefeitura de Nova Mamoré, cidade do estado de Rondônia. São 127 vagas abertas para profissionais de níveis médio e superior.

O pagamento do valor da taxa de inscrição deverá ser feito até o dia 19 de janeiro.

As oportunidades são para cargos de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Agente de Transporte e Trânsito, Fiscal de Meio Ambiente, Fiscal de Obras, Fiscal de Vigilância Sanitária, Assistente Social, Contador, Engenheiro Ambiental, Fiscal Tributário Municipal, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Pedagogo, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Pedagogia, Psicólogo, Técnico Ambiental, Técnico de Desenvolvimento Educacional Especializado, Técnico em Gestão Pública, Professor Intérprete de Libras, Professor Orientador, Professor Psicopedagogo e Professor Supervisor.

Os salários oferecidos aos profissionais empossados variam entre R$ 1.096,11 e R$ 3.155,85 por jornadas de trabalho de 40 horas por semana.

Provas                                                         
Este concurso terá prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório que avaliará o grau de conhecimento teórico do candidato, necessário ao desempenho do cargo e prova de títulos de caráter classificatório para os cargos de ensino superior.


As provas escritas serão realizadas no Município de Nova Mamoré-RO no dia 05 de fevereiro de 2023, sendo que a confirmação das datas e as informações sobre horários e locais para realização das mesmas serão divulgadas, oportunamente, através de edital de convocação

A validade deste concurso será de dois anos, contados da data da sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério da Administração, uma única vez e por igual período.  

Fonte: O MAMORÉ

Chegou agorinha em GUAJARÁ-MIRIM, a novidade de 2023.



Isso mesmo, se você queria fazer AGRONOMIA...Chegou a SUA HORA. E a UNOPAR é o lugar certo. Acabou de chegar e você pode ser a primeira pessoa a se inscrever.

Aceita o desafio?

Matrícula por apenas R $59,00.


Fale conosco no WhatsApp (69) 3541-5375, repetindo (69) 3541-5375 e #boraprafacul.






                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!