Jornal O Mamoré
GUAJARÁ-MIRIM Rondônia

DENGUE: Bairros com altos índices de contaminação em Guajará-Mirim são atendidos em ação


 Uma super ação de combate ao mosquito transmissor da Dengue foi desencadeada pela Prefeitura Municipal de Guajará-Mirim e envolve a Secretaria Municipal de Saúde (SEMSAU), Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP) e o Núcleo de Vigilância Epidemiológica e Ambiental (NUVEPA).

As ações iniciaram no último dia 18 deste mês de janeiro e atendem primeiramente os bairros onde foram detectados os maiores índices de contaminação da doença, mas será estendida a todos os bairros progressivamente. 


Os técnicos que participam pedem que os moradores limpem seus terreiros e quintais e amontoem o lixo em frente as residências, que serão recolhidos por máquinas da Prefeitura. Pedem também que, ao menor sintoma devem procurar uma unidade de saúde para o necessário atendimento. E recomendam para não deixarem vasilhas com água parada nos quintais e evitem a presença de pneus, vasilhas e garrafas pet ou de vidro, por serem potencial criadores do mosquito transmissor de doenças, inclusive a dengue.

Confira a programação dos bairros:

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social da PMGM

Chegou agorinha em GUAJARÁ-MIRIM, a novidade de 2023.



Isso mesmo, se você queria fazer AGRONOMIA...Chegou a SUA HORA. E a UNOPAR é o lugar certo. Acabou de chegar e você pode ser a primeira pessoa a se inscrever.

Aceita o desafio?

Matrícula por apenas R $59,00.


Fale conosco no WhatsApp (69) 3541-5375, repetindo (69) 3541-5375 e #boraprafacul.








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem