Iluminação de led no trecho da BR-425 foi uma solicitação do vereador Sicsú

Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
Sicsú agradece ao deputado Mosquini pelo investimento 

No ano de 2022 o município de Guajará-Mirim ganhou uma “nova cara” na principal avenida do município. A obra contou com um pedido do vereador Adanildson Sicsú Gomes (MDB), sendo atendido pelo deputado federal reeleito Lúcio Mosquini (MDB).

Além de serem do mesmo partido, Sicsú desfruta de uma boa parceria com o deputado federal Mosquini, por esse motivo não pensou duas vezes em atender os aclamares de acadêmicos, de pessoas que usam a entrada da cidade para praticar esportes e a necessidade de melhorar a iluminação e o embelezamento da cidade, Sicsú apresentou sua solicitação ao deputado no ano de 2019, quando ainda estava no cargo de vereador. 

Mosquini liberou por meio de emenda parlamentar o investimento de R$ 500,00 (quinhentos mil reais) para atender o projeto de modernização da iluminação pública com lâmpadas de led e com a instalação de novos postes de energia elétrica ao longo do trecho da BR-425 (BR-Engenheiro Isaac Bennesby) até a rotatória da Avenida Duque de Caxias.


De acordo com o vereador Sicsú a iluminação de Led traz mais segurança para a população e melhorou o visual da entrada da cidade. “A Led melhora a luz em 400%, permitindo mais visibilidade nos ambientes, além de gerar uma economia de 40%”. A obra, que alia tecnologia, economia, sustentabilidade e segurança, é uma parceria com o deputado Lúcio Mosquini que vem ajudando a resgatar a ‘Pérola do Mamoré’. Fica minha gratidão pela solicitação atendida pelo deputado e muitas outras parcerias virão em prol de Guajará-Mirim, pois é por ela que estamos trabalhando. Embora o deputado já trouxe para a região muitas outra benfeitorias”, destacou Sicsú.

O trecho investido atendeu a iluminação ao longo da rodovia

Sicsú destaca o apoio que o Governo do Estado, por meio do governador Marcos Rocha, com ações voltadas a municipalização, obras e investimentos no município. "Essas ações são dignas do nosso reconhecimento", frisou.

Ainda Sicsú acrescentou: " Agradeço também a prefeita Raissa Paes que deu celeridade a obra de iluminação pública na entrada da cidade".

Fonte: Assessoria

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!