Equipe de limpeza da Prefeitura de Guajará-Mirim inicia os trabalhos focando centro e Cemitério Santa Cruz

Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

Cemitérito Santa Cruz recebeu limpeza da equipe da Semosp 

 "Depois de várias ações no final do ano, iniciamos 2023 focando no centro e no cemitéro da cidade", diz servidor responsável por equipe de limpeza.

O servidor comissionado Roberto dos Santos Silva, popularmente conhecido como Roberto do Mercado e ex-vereador de Guajará-Mirim, disse nesta terça-feira, 03, que após sucessivas ações de limpeza em diversos logradouros públicos, inclusive praças, durante o final do ano de 2022, sua equipe volta agora as atenções para a área central da cidade e o Cenitério Santa Cruz.

Do Mercado, que comanda a equipe de limpeza, justificou a medida em função da presença do inverno, que favorece o rapido crescimento do mato, e a uma determinação da prefeita Raissa Bento (MDB).

Ele adianta que uma equipe segue trabalhando em tapa-buracos, em cujas ruas passarão recapeamento, retirando terra acumulada nas laterais da Princesa Isabel, a partir do semáforo da Princesa com a Duque de Caxias e até o bairro Jardim Esmeralda, no extremo da cidade.

Igualmente, segundo Do Mercado, árvores são podadas ou retiradas de trechos da 15 de Novembro por estarem prejudicando o trânsito. Também foi iniciada uma limpeza na área física do Cemitério Santa Cruz, o único da cidade. E adiantou que para ests novo ano estão previstas  seis limpezas no campo santo, com a programação previamente elaborada para,  a cada dois meses, uma limpeza.


Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social da P.GM

Chegou agorinha em GUAJARÁ-MIRIM, a novidade de 2023.



Isso mesmo, se você queria fazer AGRONOMIA...Chegou a SUA HORA. E a UNOPAR é o lugar certo. Acabou de chegar e você pode ser a primeira pessoa a se inscrever.

Aceita o desafio?

Matrícula por apenas R $59,00.


Fale conosco no WhatsApp (69) 3541-5375, repetindo (69) 3541-5375 e #boraprafacul.






                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!