Jornal O Mamoré
GUAJARÁ-MIRIM Rondônia

Moto furtada é apreendida a caminho de Guajará-Mirim pela PRF

 A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, na manhã desta terça-feira (10), realizando atividade de fiscalização de trânsito na BR 364, próximo ao km 760, no município de Porto Velho, identificou uma motoneta HONDA/Biz vermelha com registro criminal ativo para roubo/furto.

Ao perceberem a fiscalização, dois homens se evadiram por uma estrada de terra e após alguns minutos foram capturados pelos policiais. Ao serem indagados sobre o motivo da fuga, relataram que a moto era furtada e que fariam a entrega em Guajará-Mirim.

Neste mesmo dia, na parte da tarde, próximo ao Km 716, em uma operação conjunta com a Polícia Militar, a equipe recebeu a informação que havia um  HONDA/Hr-v com sinais de abandono em uma estrada, após localizar o veículo foi constatado nos sistemas um registro criminal ativo para roubo/furto.

Os veículos foram entregues à Perícia da Polícia Técnico-Científica de Rondônia (POLITEC-RO) para procedimentos técnicos e posterior destinação. Os conduzidos foram encaminhados à Autoridade Policial para registro de ocorrência e responsabilização penal pertinente.

Importante destacar que no Brasil, estima-se que 1,2 milhão de veículos adulterados estejam em circulação. Nesse cenário, esta apreensão representa mais uma resposta da Polícia ao crime organizado.

Fonte: PRF/RO

Chegou agorinha em GUAJARÁ-MIRIM, a novidade de 2023.



Isso mesmo, se você queria fazer AGRONOMIA...Chegou a SUA HORA. E a UNOPAR é o lugar certo. Acabou de chegar e você pode ser a primeira pessoa a se inscrever.

Aceita o desafio?

Matrícula por apenas R $59,00.


Fale conosco no WhatsApp (69) 3541-5375, repetindo (69) 3541-5375 e #boraprafacul.






                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem