PUNIÇÃO: Donos de terrenos baldios podem ser multados até 10 salários mínimos, diz Prefeitura de Guajará-Mirim

O fiscais já estão em ação emitindo auto de infração aos proprietários de terrenos baldios
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

O fiscais  já estão em ação emitindo auto de infração aos proprietários de terrenos baldios

A Prefeitura Municipal de Guajará-Mirim, através da Divisão de Fiscalização da Secretaria Municipal de Fazenda (SEMFAZ), iniciou uma ação visando combater o elevado número de terrenos baldios na cidade, o que depõe contra o Código de Postura do Município, além de atentar contra a saúde e a segurança da população. 

Carlos Sérgio Costa Mourão, diretor da Divisão de Fiscalização, disse que não é intenção do municipio penalizar com multas os proprietários desses terrenos, e por isso solicita que os interessados possam providenciar com urgência a limpeza dos mesmos. 

Segundo o diretor, após serem notificados, caso não adotem as medidas necessárias no prazo estabelecido nos autos da infração, os proprietários podem ser penalizados com multas, fato que já está  ocorrendo devido a não observância das normas legais.

Carlos Sérgio Costa Mourão pede ainda que os interessados em resolver o problema e caso necessitem de mais explicações sobre o assunto, podem se dirigir diretamente à Divisão de Fiscalização no Palácio Pérola do Mamoré, sede da Prefeitura Municipal de Guajará-Mirim.

"Não é intenção de nossa prefeita Raissa Bento nem do nosso secretario da Fazenda Sebastião Souza Silva, o Tião, de penalizar as pessoas com multas, mas sim regularizar a situação desses terrenos junto à Prefeitura, pois as multas chegam a ser pesadas já que vão de 1 a 10 Salarios Minimo", cincluiu o diretor da Divisão de Fiscalização. 

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social da PMGM

Chegou agorinha em GUAJARÁ-MIRIM, a novidade de 2023.



Isso mesmo, se você queria fazer AGRONOMIA...Chegou a SUA HORA. E a UNOPAR é o lugar certo. Acabou de chegar e você pode ser a primeira pessoa a se inscrever.

Aceita o desafio?

Matrícula por apenas R $59,00.


Fale conosco no WhatsApp (69) 3541-5375, repetindo (69) 3541-5375 e #boraprafacul.






                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!