380 vagas para cursos de idiomas estão abertas no IFRO Guajará-Mirim

Há vagas para os cursos de Português para Estrangeiros, Espanhol, Inglês e Wari’
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

As inscrições serão realizadas através do preenchimento do Formulário de Inscrição via Google Forms e envio da documentação exigida no edital


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Guajará-Mirim, faz seleção simplificada para vagas dos cursos de Língua Portuguesa e Cultura Brasileira para Estrangeiros, Espanhol, Inglês e Língua Wari’. São 380 vagas em 8 diferentes turmas. Com inscrições abertas até 17 de março de 2023, podem participar a comunidade interna e externa do IFRO. Para o curso de Wari’ I há 30 vagas disponíveis e é preciso estar cursando ou ter concluído o ensino médio.

As turmas que serão abertas com 50 participantes cada são de Português para Estrangeiros Básico I (Requisito: Ensino Médio em curso ou concluído); Português para Estrangeiros Intermediário II (Requisito: certificado de Português Intermediário I ou Teste de Nivelamento); Espanhol Básico I (Requisito: Ensino Médio em curso ou concluído); Espanhol Básico II (Requisito: certificado de Espanhol Básico I ou Teste de Nivelamento); Espanhol Avançado I (Requisito: certificado de Espanhol Intermediário II ou Teste de Nivelamento); Inglês Básico II (Requisito: certificado de Inglês Básico I ou Teste de Nivelamento); e Inglês Intermediário I (Requisito: certificado de Inglês Básico II ou Teste de Nivelamento).

As inscrições serão realizadas através do preenchimento do Formulário de Inscrição via Google Forms e envio da documentação exigida no edital. Para inscrição para o curso de Português para Estrangeiros o link é o https://forms.gle/X5AZUhz8ENiaYmVT8. E para os cursos de Inglês, Espanhol e Wari’ as inscrições devem ser feitas pelo seguinte endereço: https://forms.gle/cbmR5P3oThU5CXGv8 

As capacitações possuem certificação de 60 horas, ofertadas de 31/3 a 7/7/2023, conforme calendário de encontros síncronos de cada curso, realizados virtualmente em plataformas on-line.  As atividades serão desenvolvidas conforme o projeto pedagógico do curso e os planos de ensino serão apresentados no inicio das aulas.  O processo seletivo acontecerá em uma única etapa, envolve a análise documental das informações inseridas pelo candidato ato de inscrição.

Serão selecionados os candidatos que tenham a formação mínima exigida no edital, que possuam disponibilidade de tempo para os estudos e que comprovem habilidade na língua por meio de um questionário diagnóstico realizado on-line e com aproveitamento de pelo menos 70% de acertos (no caso dos que solicitarem teste de nivelamento). A classificação ocorrerá dentro do volume de vagas previstas e por ordem de inscrição, mas todos os candidatos excedentes, regularmente inscritos, serão relacionados em uma lista de espera.

O Teste de Nivelamento está marcado para o dia 13/3/2023. E a aula inaugural e de orientações ocorre em 31/3/2023, pelo Youtube do Centro de Idiomas Guajará-Mirim, a partir das 19 horas. Dúvidas e informações referentes ao edital poderão ser esclarecidas pelo Centro de Idiomas do IFRO Campus Guajará-Mirim pelo e-mail [email protected].

Para ler o Edital 13/2023/GJM-CGAB/IFRO completo, clique neste link.

Fonte: Assessoria



Chegou agorinha em GUAJARÁ-MIRIM, a novidade de 2023.



Isso mesmo, se você queria fazer AGRONOMIA...Chegou a SUA HORA. E a UNOPAR é o lugar certo. Acabou de chegar e você pode ser a primeira pessoa a se inscrever.

Aceita o desafio?

Matrícula por apenas R $59,00.


Fale conosco no WhatsApp (69) 3541-5375, repetindo (69) 3541-5375 e #boraprafacul.








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!