Detentos denunciados pelo MP por tentativa de homicídio em Casa de Detenção de Guajará-Mirim são condenados pela justiça

Dois detentos obtiveram a condenação a 18 anos cada e outros dois a 15 anos e nove meses anos cada.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 


Em um júri realizado na última segunda-feira (27/03) na comarca de Guajará-Mirim, quatro réus foram condenados por duas tentativas de homicídio triplamente qualificadas . Os crimes ocorreram na sala de triagem no interior da Casa de Detenção da cidade, em novembro de 2019.

De acordo com a denúncia, feita pelo Ministério Público, com base no inquérito da Polícia Civil, os quatro detentos, em conjunto, atacaram duas vítimas, dois irmãos, também pertencentes ao sistema prisional, com mais de 100 golpes do chamado “chuncho”, arma branca artesanal. O motivo seria sido vingança.

A sustentação oral feita pela Promotora de Justiça Luciana Maria Rocha Ponte Damasceno apontou as qualificadoras com pedido de condenação: motivo torpe e recurso que dificultou a defesa das vitimas. Ainda foi reconhecida a ação mediante dissimulação e crueldade.

O júri acolheu toda a denúncia do Ministério Público e condenou os quatro réus. Dois detentos obtiveram a condenação a 18 anos cada e outros dois a 15 anos e nove meses anos cada.

Fonte: Gerência de Comunicação Integrada (GCI)



UNOPAR OFERECE:



Na UNOPAR é o lugar certo para concluir seu estudos.

Curso de Enfermagem está de R$ 419,00 por R$ 349,00
Promoção válida até o dia 31 de março de 2023

Fale conosco no WhatsApp (69) 3541-5375, repetindo (69) 3541-5375 e #boraprafacul.



AULA DE NATAÇÃO INFANTIL DA ACQUA POWER É SÓ ALEGRIA Se você está procurando uma atividade para seu filho(a) que seja divertida e ao mesmo tempo benéfica para o desenvolvimento físico e mental, a natação infantil é uma excelente opção. Na ACQUA POWER você encontra aulas especialmente desenvolvidas para seu filho(a), com instrutores altamente qualificados e que possuem experiência no ensino de natação infantil, garantindo um ambiente seguro e acolhedor para o seu pequeno, acompanhado dos pais. Além de proporcionar momentos de diversão e interação com outras crianças, a natação infantil ajuda no desenvolvimento motor e cognitivo do seu filho. 📲Whatsapp: (69)98111-7049 📍Av. José Bonifácio, 424 - Serraria.






                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!