Solenidade marca abertura do programa de Alfabetização na Idade Certa, bloco V - Nova Mamoré e Guajará-Mirim

O programa é composto por um conjunto de ações executadas em regime de colaboração intersetorial entre TC RO e as redes municipais
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


O município de Nova Mamoré/RO, na manhã de segunda – feira, 13 de março, sediou a solenidade de abertura do Programa de Alfabetização na Certa (PAIC). O programa é composto por um conjunto de ações executadas em regime de colaboração intersetorial entre Tribunal de Contas de Rondônia e as redes municipais. 

As ações do Programa são destinadas aos professores que lecionam em turmas do ciclo de alfabetização (1º ao 3º ano do Ensino Fundamental), equipe gestora das escolas municipais (diretores e supervisores).


São adotadas inúmeras estratégias para formação dos gestores, técnicos pedagógicos e professores das redes municipais para a implementação da política.


Realiza-se avaliação de eficácia da política com base no avanço da aprendizagem dos estudantes e por fim, revisam-se e aprimoram-se os processos críticos para o no ano seguinte reiniciar o ciclo de implementação da política. 


O evento contou com a presença do Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia, Valdivino Crispim de Souza, Prefeito Marcélio Brasileiro, Presidente da Câmara de Vereadores de Nova Mamoré, André Baier, Secretária Municipal de Educação, Eunice Menezes de Souza, Prefeita de Guajará – Mirim, Raissa Bento, Secretária Municipal de Educação do Município de Guajará – Mirim, Ana Nete de Azevedo Dantas, Secretário do Estado de Educação, Vinícius de Morais, Defensor Público do Estado de Rondônia, Sérgio Muniz Neves e as formadoras, Cilene Ferreira e Suely Amaral.

Fonte: Assessoria

Chegou agorinha em GUAJARÁ-MIRIM, a novidade de 2023.



Isso mesmo, se você queria fazer AGRONOMIA...Chegou a SUA HORA. E a UNOPAR é o lugar certo. Acabou de chegar e você pode ser a primeira pessoa a se inscrever.

Aceita o desafio?

Matrícula por apenas R $59,00.


Fale conosco no WhatsApp (69) 3541-5375, repetindo (69) 3541-5375 e #boraprafacul.








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!