MORTE: "Atravessador" de veículos é alvejado durante confronto com a Polícia

"Lukinhas" morreu dentro da embarcação quando tentava atravessar para o lado boliviano o veículo furtado. Outros dois envolvidos foram presos.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
"Lukinhas" morreu dentro da embarcação quando tentava atravessar para o lado boliviano o veículo furtado
José Lucas Velez Gonçalves, vulgo "Lukinhas", foi atingido durante troca de tiros com policiais na madrugada desta quinta-feira, 13, em um porto clandestino localizado no bairro Triângulo, município de Guajará-Mirim – RO.

ASSALTO

Informações dão conta que uma mulher transitava pela Avenida Constituição, região central do município, em sua motocicleta modelo Pop, dois rapazes entraram na sua frente e um deles portavam uma arma de fogo, anunciando o assalto. Os criminosos levaram a motocicleta e dois capacetes da vítima, fugindo em direção ao bairro Triângulo.

Jornal O Mamoré obteve informações que minutos após o ocorrido, policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira – 6º BPM ao tomarem conhecimento do assalto conseguiram deter dois rapazes, sendo um maior e o outro menor de idade. Ambos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil, após averiguação foi constatado que ambos se declararam ser membros da facção do Primeiro Comando do Panda – PCP, ambos com passagens pela Polícia. Ainda chegou a informação ao O Mamoré que cinco pessoas estariam envolvidas com o roubo.

MORTE

Policiais civis tomaram conhecimento do assalto e passaram a realizar diligências, na altura do Igarapé Primeiro, no bairro Triângulo, por volta de 4h30min desta quinta-feira, uma embarcação, tipo canoa, passava pelo porto clandestino quando um agente da PC deu ordem de parada para o condutor da embarcação, momento que foram efetuados vários disparos em direção ao policial que revidou com disparos e um deles atingiu a cabeça de “Lukinhas”, caindo dentro da canoa e veio a óbito. O irmão da vítima foi reconhecido dentro da embarcação e ele fugiu se jogando nas águas do rio Mamoré. Este identificado por Aldison V. tem mandado de prisão em aberto.

Lukinhas foi alvejado quando estava dentro da embarcação tentando atravessar para a BO

Após a perícia no local do fato o corpo da vítima foi removido para a necropsia, em Porto Velho – RO, a motocicleta recuperada foi encaminhada para a Delegacia

Fonte: O MAMORÉ


UNOPAR OFERECE:



Na UNOPAR é o lugar certo para concluir seu estudos.

Fale conosco no WhatsApp (69) 3541-5375, repetindo (69) 3541-5375 e #boraprafacul.



AULA DE NATAÇÃO INFANTIL DA ACQUA POWER É SÓ ALEGRIA Se você está procurando uma atividade para seu filho(a) que seja divertida e ao mesmo tempo benéfica para o desenvolvimento físico e mental, a natação infantil é uma excelente opção. Na ACQUA POWER você encontra aulas especialmente desenvolvidas para seu filho(a), com instrutores altamente qualificados e que possuem experiência no ensino de natação infantil, garantindo um ambiente seguro e acolhedor para o seu pequeno, acompanhado dos pais. Além de proporcionar momentos de diversão e interação com outras crianças, a natação infantil ajuda no desenvolvimento motor e cognitivo do seu filho. 📲Whatsapp: (69)98111-7049 📍Av. José Bonifácio, 424 - Serraria.





                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!