ROUBO: PM recupera motocicleta e um homem é preso

O Jornal O Mamoré teve acesso ao vídeo no momento do assalto.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 


O assalto ocorrido durante a noite de sexta-feira, 31, na Avenida Leopoldo de Matos, bairro Caetano, município de Guajará-Mirim – RO finalizou a ocorrência com a recuperação da motocicleta e um homem foi preso pela Polícia Militar.

Uma mulher transitava em sua motocicleta modelo Biz pela via pública quando por ela passou dois homens em uma outra motocicleta. Os ocupantes do veículo retornaram e anunciaram ao assalto no momento que a vítima estava parando a sua motocicleta, o passageiro da motocicleta desceu e disse a proprietária do veículo para descer caso contrário ‘vou te pipocar’. O acusado que que colocava a mão na cintura como fosse tirar a arma da cintura, fugiu com a moto Biz.

O Jornal O Mamoré teve acesso ao vídeo no momento do assalto.

A Central de Operações do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira foi informada do delito e repassando as informações para os demais policiais de serviço, enquanto uma viatura atendia o chamado da vítima, a equipe de policiais militares da Patrulha Tático Móvel – Patamo patrulhavam nas imediações do centro sentido bairro Triângulo quando avistou uma motocicleta, o condutor do veículo ao notar a presença da viatura saiu em disparada e conseguiu fugir. Buscas foram realizadas até os policiais do Patamo encontrarem Gabriel S. M., vulgo Bebê, 25 anos, nas imediações do porto clandestino conhecido por “Pérola Negra”. Na abordagem, ele disse que estava seguindo para pegar uma embarcação e seguir para o país boliviano onde iria participar de um aniversário, a história não convenceu os policiais. Uma testemunha reconheceu Gabriel como um dos autores do assalto, ele recebeu voz de prisão e autuado em flagrante da Delegacia de Polícia Civil. Gabriel saiu da prisão, do regime fechado, em janeiro deste ano, estando em liberdade condicional.

A motocicleta foi localizada por policiais do Núcleo de Inteligência do 6º BPM, encaminhada para o prédio da Delegacia e será restituída a vítima.

Fonte: O MAMORÉ



UNOPAR OFERECE:



Na UNOPAR é o lugar certo para concluir seu estudos.


Fale conosco no WhatsApp (69) 3541-5375, repetindo (69) 3541-5375 e #boraprafacul.



AULA DE NATAÇÃO INFANTIL DA ACQUA POWER É SÓ ALEGRIA Se você está procurando uma atividade para seu filho(a) que seja divertida e ao mesmo tempo benéfica para o desenvolvimento físico e mental, a natação infantil é uma excelente opção. Na ACQUA POWER você encontra aulas especialmente desenvolvidas para seu filho(a), com instrutores altamente qualificados e que possuem experiência no ensino de natação infantil, garantindo um ambiente seguro e acolhedor para o seu pequeno, acompanhado dos pais. Além de proporcionar momentos de diversão e interação com outras crianças, a natação infantil ajuda no desenvolvimento motor e cognitivo do seu filho. 📲Whatsapp: (69)98111-7049 📍Av. José Bonifácio, 424 - Serraria.






                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!