SAÚDE: Projeto Saúde Cidadã chega à Nova Mamoré, no próximo sábado (29), após pedido da deputada Dra. Taissa Sousa

Atendimentos vão acontecer a partir das 9h, no Centro de Saúde Eliza Felix do Carmo
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


Após solicitação da deputada estadual Dra. Taissa Sousa (PSC), o projeto “Saúde Cidadã” chega ao município de Nova Mamoré. No próximo sábado (29), diversas ações de saúde e cidadania serão ofertadas à população.

“Assim como fizemos em Guajará-Mirim, o projeto busca amenizar a fila de regulação de pacientes que aguardam atendimentos de especialidades médicas. É uma forma emergencial de suprir a falta desses profissionais, além de ser uma oportunidade de ofertar outros atendimentos em saúde”, explica a parlamentar.

Entre os serviços ofertados no dia estarão atendimentos odontológico, nutricional, psicológico, coleta de preventivo de câncer de colo de útero, exames complementares, laboratoriais, consultas de enfermagem, testes rápidos para detecção de Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs), além de atualização do cartão de vacina. Já entre as especialidades médicas estarão profissionais em cardiologia, urologia, ortopedia e clinico geral.

O requerimento da deputada foi direcionado à Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) logo nas primeiras semanas de mandato e prevê que o projeto chegue, também, aos municípios de Porto Velho, Candeias do Jamari e Itapuã do Oeste. No último mês, Guajará-Mirim foi o primeiro município da lista a receber o projeto, por meio do Barco Saúde do Governo do Estado.

Já os atendimentos em Nova Mamoré acontecem no sábado (29), no Centro de Saúde Eliza Felix do Carmo, a partir das 9h.

Fonte: Assessoria



UNOPAR OFERECE:



Na UNOPAR é o lugar certo para concluir seu estudos.

Fale conosco no WhatsApp (69) 3541-5375, repetindo (69) 3541-5375 e #boraprafacul.



AULA DE NATAÇÃO INFANTIL DA ACQUA POWER É SÓ ALEGRIA Se você está procurando uma atividade para seu filho(a) que seja divertida e ao mesmo tempo benéfica para o desenvolvimento físico e mental, a natação infantil é uma excelente opção. Na ACQUA POWER você encontra aulas especialmente desenvolvidas para seu filho(a), com instrutores altamente qualificados e que possuem experiência no ensino de natação infantil, garantindo um ambiente seguro e acolhedor para o seu pequeno, acompanhado dos pais. Além de proporcionar momentos de diversão e interação com outras crianças, a natação infantil ajuda no desenvolvimento motor e cognitivo do seu filho. 📲Whatsapp: (69)98111-7049 📍Av. José Bonifácio, 424 - Serraria.





                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!