URGENTE: Embarcação naufraga em Guajara-Mirim

Informações dão conta que os ocupantes da embarcação foram socorridos.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 


Uma embarcação naufragou nas proximidades do encontro dos rios Pacaás Novos e Mamoré no início da tarde deste domingo de Páscoa, 09, na zona rural do município de Guajará-Mirim.

O Jornal O MAMORÉ levantou informações que a Central de Operações do 6o. Batalhão de Polícia Militar de Fronteira foi a primeira a ser informada do ocorrido, repassando o comunicado ao Corpo de Bombeiros para que uma equipe de mergulho se deslocasse ao local do fato. 

Informações dão conta que a embarcação naufragou e uma outra embarcação que passava pelo local prestou socorro as vítimas até às margens do rio, deixando seguros em um barranco, sendo um casal e três crianças.

O comandante do Corpo de Bombeiros em Guajará-Mirim, Tenente BM R Santos esteve juntamente com a equipe atendendo a ocorrência, destacando que os tripulantes da embarcação estavam com coletes salva-vidas 

Ainda de acordo com informações, o piloto da embarcação ao fazer a curva o casco de fibra rachou e causou o acidente. Havendo danos materiais e os tripulantes passam bem 

Fonte: O MAMORÉ 

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!