AÇÃO: Policiais militares recuperam duas motocicletas em Guajará-Mirim

Um veículo foi furtado e o outro roubado, ambos os fatos no município de Guajará-Mirim.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 

Policiais militares conseguiram recuperar duas motocicletas 

A noite desta sexta-feira, 05, e a madrugada de sábado, 06, foi trabalhosa para policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira, a equipe da Patrulha Tático Móvel – Patamo e do Núcleo de Inteligência – NI do 6º BPM conseguiram recuperar no curto espaço de tempo duas motocicletas, uma tomada durante assalto em plena luz do dia desta sexta-feira, no bairro São José e a outra furtada de uma residência no bairro Planalto, ambos os fatos ocorridos no município de Guajará-Mirim – RO.

PUBLICIDADE

Ainda durante a noite de sexta-feira uma equipe do Patamo realizava patrulhamento na região central do município quando foi acionada por populares informando que uma motocicleta de cor vermelha seria transportada para o país boliviano pelo porto da antiga Enaro, localizada a Avenida Beira Rio, bairro Triângulo. Outra equipe do Patamo e com o apoio de policiais militares do Núcleo de Inteligência – NI conseguiram vasculhar a área e encontrar em meio ao matagal nas proximidades da entrada a motocicleta modelo Pop, de placa NDA 3713. O veículo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia e a vítima informada da recuperação do seu bem.

A motocicleta Pop foi tomada durante a assalto na manhã de sexta-feira, 05, quando a proprietária realizava compras em um comércio situado a Avenida Dr. Lewerger, bairro São José. Um homem se aproximou e anunciou assalto mostrando a arma de fogo em sua cintura. A vítima teve também levados sua bolsa, aparelho celular e capacete de segurança.

Ambos os veículos foram encaminhados para a Delegacia 

SEGUNDA RECUPERAÇÃO

A segunda recuperação de veículo ocorreu nos primeiros minutos de sábado quando chegou uma denúncia de um homem ter sido visto empurrando uma motocicleta de cor amarela no bairro Cristo Rei. As equipes do Patamo e do NI seguiram a Avenida 12 de Outubro com Dom Pedro II, vasculhando a região avistaram dois retrovisores de uma motocicleta além de rastros no chão de moto. O rastro apontava mais precisamente a uma residência na via pública que fica a 100 metros do ponto de travessia pelo rio Mamoré. Por brechas na cerca da casa foi possível visualizar nos fundos do terreno a motocicleta de cor amarela coberta com telhas. O veículo foi recuperado e a proprietária do imóvel disse desconhecer a existência do veículo em seu quintal, pois estava dormindo. A mulher foi conduzida para a Delegacia de Polícia, as investigações continuam para apurar o nome dos envolvidos. O proprietário do veículo foi informado da recuperação do seu bem.

O Jornal O Mamoré apurou que a motocicleta de CG 160 Titan, de placa RSX9J67, de cor amarela, foi furtada durante a madrugada de quinta-feira, 04, de uma residência do bairro Planalto. A vítima ao acordar descobriu que seu veículo havia sido subtraído de dentro de uma área da casa. O bem será restituído a vítima.

Fonte: O MAMORÉ


UNOPAR OFERECE:



Na UNOPAR é o lugar certo para concluir seu estudos.

Fale conosco no WhatsApp (69) 3541-5375, repetindo (69) 3541-5375 e #boraprafacul.



AULA DE NATAÇÃO INFANTIL DA ACQUA POWER É SÓ ALEGRIA Se você está procurando uma atividade para seu filho(a) que seja divertida e ao mesmo tempo benéfica para o desenvolvimento físico e mental, a natação infantil é uma excelente opção. Na ACQUA POWER você encontra aulas especialmente desenvolvidas para seu filho(a), com instrutores altamente qualificados e que possuem experiência no ensino de natação infantil, garantindo um ambiente seguro e acolhedor para o seu pequeno, acompanhado dos pais. Além de proporcionar momentos de diversão e interação com outras crianças, a natação infantil ajuda no desenvolvimento motor e cognitivo do seu filho. 📲Whatsapp: (69)98111-7049 📍Av. José Bonifácio, 424 - Serraria.




Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!