Caminhonete tomada durante assalto em Nova Mamoré é recuperada por policiais do 6º BPM

Uma pessoa fugiu deixando o carro, um lanche e uma cerveja.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

Em mais uma ação a equipe de policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira - 6º BPM, lotados na Patrulha Tático Móvel – Patamo, impediu que criminosos transportasse para o país boliviano uma caminhonete roubada durante a madrugada de terça-feira, 02, no bairro Jardim Esmeralda, município de Guajará-Mirim – RO.

O assalto a uma família ocorreu durante a segunda-feira, 01, na Linha 26, zona rural do município de Nova Mamoré – RO, onde as vítimas forma amarradas. Após se soltarem, comunicaram o roubo do veículo Hillux, de cor prata, placa OXL 1539, e de vários bens a Polícia Militar naquela localidade. Os policiais de Guajará-Mirim tomaram conhecimento do fato, em patrulhamento pela BR Engenheiro Isaac Bennesby (BR-425), nas proximidades ao prédio do Campus da Universidade Federal de Rondônia os policiais do Patamo visualizaram uma caminhonete de cor prata transitando pelo bairro Jardim Esmeralda, ao se aproximarem os policiais avistaram o carro parado em frente a uma casa. Ao constatarem que a placa tratava-se do mesmo veículo roubado, o cerco policial foi realizado com apoio de policiais militares de serviço.

Populares informaram que uma pessoa havia fugido, provavelmente ao avistar a aproximação da viatura o homem correu deixando em cima da mesa um sanduíche e uma cerveja. Os policiais receberam a informação de um casal ter mudado para o apartamento a cerca de quatro dias antes. O veículo foi removido para o pátio da Delegacia de Polícia e será restituído a vítima.

Fonte: O MAMORÉ



UNOPAR OFERECE:



Na UNOPAR é o lugar certo para concluir seu estudos.

Fale conosco no WhatsApp (69) 3541-5375, repetindo (69) 3541-5375 e #boraprafacul.



AULA DE NATAÇÃO INFANTIL DA ACQUA POWER É SÓ ALEGRIA Se você está procurando uma atividade para seu filho(a) que seja divertida e ao mesmo tempo benéfica para o desenvolvimento físico e mental, a natação infantil é uma excelente opção. Na ACQUA POWER você encontra aulas especialmente desenvolvidas para seu filho(a), com instrutores altamente qualificados e que possuem experiência no ensino de natação infantil, garantindo um ambiente seguro e acolhedor para o seu pequeno, acompanhado dos pais. Além de proporcionar momentos de diversão e interação com outras crianças, a natação infantil ajuda no desenvolvimento motor e cognitivo do seu filho. 📲Whatsapp: (69)98111-7049 📍Av. José Bonifácio, 424 - Serraria.





                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!