Nos dias 06 e 07 de maio acontecerá em Guajará-Mirim o 1º GP de Atletismo

. O evento acontece no Ginásio Municipal Poliesportivo Afonso Rodrigues de Guajará-Mirim, durante a manhã e tarde, com entrada gratuita.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0



Com o objetivo de incentivar a prática esportiva e de rendimento na Escola, visando à preparação dos alunos em competições esportivas, a Secretaria Municipal de Educação – Semed neste fim de semana, 06 e 07 de maio, sábado e domingo, respectivamente o 1º Grande Prêmio – GP de Atletismo. O evento acontece no Ginásio Municipal Poliesportivo Afonso Rodrigues de Guajará-Mirim, durante a manhã e tarde, com entrada gratuita. Cerca de 1.500 alunos da rede de ensino municipal participarão, na faixa etária de 12 a 14 anos. O evento contará com uma Comissão Técnica a ser compostas por profesores de educação fisica participantes. A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo – Semcet apoia a realização do evento.

A prefeita Raissa Paes parabenizou e agradeceu o empenho dos organizadores e envolvidos com o evento, sendo esta mais uma ação que ficará no calendário esportivo e cultural do município.

“O evento visa proporcionar a divulgação esportiva e seu incentivo na modalidade de atletismo, contribuir para o desenvolvimento físico e psicológico, dando ênfase na aquisição de saúde e qualidade de vida; auxiliar no desenvolvimento pleno dos participes, disseminando os valores positivos, sócio desportivo e cultural entre a população, assim contamos com a participação de toda a comunidade guajaramirense”, enfatizou a secretária municipal de Educação, Ana Nete Ferreira Dantas.

O professor Arlison Batista Silva, responsável pela coordenação do 1º GP de Atletismo aguarda a participação dos pais e da população em geral, destacando que o evento esportivo e cultural visa envolver não só os alunos mais toda a comunidade. “A participação de alunos, atletas da rede municipal de ensino, da comunidade e dos pais são metas a serem alcançadas e que permitirá o sucesso do evento que inicia com a participação de mais de mil alunos. Proporcionando ações como essas conseguimos envolver os alunos e dar possibilidades aos futuros atletas que poderão estar representando Guajará-Mirim em competições estaduais, nacionais e até internacionais”, frisou.

 


PROVAS

Provas                                 Local                                     Gênero

50m, 80m e 100m rasos Pista                                    Masculino e Feminino

600m e 2000 fundos        Pista                                   Masculino e Feminino

Revezamento 4x50 m rasos Pista                           Masculino e Feminino

Arremesso de Peso            Campo                             Masculino e Feminino

Lançamento de disco Campo                                     Masculino e Feminino

Lançamento de dardo Campo                                    Masculino e Feminino

Salto em Distância     Campo                                      Masculino e Feminino

Fonte: O MAMORÉ


UNOPAR OFERECE:



Na UNOPAR é o lugar certo para concluir seu estudos.

Fale conosco no WhatsApp (69) 3541-5375, repetindo (69) 3541-5375 e #boraprafacul.



AULA DE NATAÇÃO INFANTIL DA ACQUA POWER É SÓ ALEGRIA Se você está procurando uma atividade para seu filho(a) que seja divertida e ao mesmo tempo benéfica para o desenvolvimento físico e mental, a natação infantil é uma excelente opção. Na ACQUA POWER você encontra aulas especialmente desenvolvidas para seu filho(a), com instrutores altamente qualificados e que possuem experiência no ensino de natação infantil, garantindo um ambiente seguro e acolhedor para o seu pequeno, acompanhado dos pais. Além de proporcionar momentos de diversão e interação com outras crianças, a natação infantil ajuda no desenvolvimento motor e cognitivo do seu filho. 📲Whatsapp: (69)98111-7049 📍Av. José Bonifácio, 424 - Serraria.





                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!