CORTES: Após briga três pessoas são encaminhadas ao Hospital Regional

Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


Uma briga generalizada envolvendo seis pessoas ocorreu durante a noite deste domingo, 07, em um bar localizado o bairro Nossa Senhora de Fátima, município de Guajará-Mirim – RO. Três foram encaminhadas ao Pronto Atendimento do Hospital Regional, pois apresentavam fratura, cortes e lesões pelo corpo.

PUBLICIDADE

Jornal O Mamoré apurou junto a ocorrência policial registrada por policiais militares, que um homem estaria sentando em um uma mesa de bar ingerindo bebida alcoólica na companhia de outras pessoas quando um outro homem passou se desentender com uma das pessoas que estavam na mesa. Iniciando uma briga e outras pessoas se envolveram na briga generalizada.

A confusão finalizou tendo com uma mulher apresentando luxação no braço direito cm possível fratura e torço no tornozelo esquerdo sendo socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros; outro homem apresentava um corte no pé direito e escoriações; o homem que estava sentado no bar na companhia de outras pessoas sofreu um corte na cabeça próximo a orelha direita e escoriações no abdômen, testa e pescoço; outra pessoa apresentava um corte no pé direito e escoriações em ambos os pés; o homem apontado de iniciar a confusão apresentava um corte de média profundidade no braço esquerdo e outro corte na mão direita, os Bombeiros fizeram um curativo na vítima. Três pessoas foram encaminhadas ao Hospital pelos Bombeiros e os demais envolvidos foram conduzidos por policiais militares a Delegacia de Polícia Civil, onde as providências foram tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: O MAMORÉ




UNOPAR OFERECE:



Na UNOPAR é o lugar certo para concluir seu estudos.

Fale conosco no WhatsApp (69) 3541-5375, repetindo (69) 3541-5375 e #boraprafacul.



AULA DE NATAÇÃO INFANTIL DA ACQUA POWER É SÓ ALEGRIA Se você está procurando uma atividade para seu filho(a) que seja divertida e ao mesmo tempo benéfica para o desenvolvimento físico e mental, a natação infantil é uma excelente opção. Na ACQUA POWER você encontra aulas especialmente desenvolvidas para seu filho(a), com instrutores altamente qualificados e que possuem experiência no ensino de natação infantil, garantindo um ambiente seguro e acolhedor para o seu pequeno, acompanhado dos pais. Além de proporcionar momentos de diversão e interação com outras crianças, a natação infantil ajuda no desenvolvimento motor e cognitivo do seu filho. 📲Whatsapp: (69)98111-7049 📍Av. José Bonifácio, 424 - Serraria.




Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!