Mulher é atingida a golpe de foice quando estava em frente de casa

Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


A moradora do bairro São José, município de Guajará-Mirim – RO durante a noite deste domingo, 07, recebeu um golpe de foice quando encontrava-se em frete a sua residência.

PUBLICIDADE

Segundo a Polícia Militar, a mulher estava ingerindo bebida alcoólica em frente da sua casa na companhia de outras pessoas, momento que chegou conhecido por nome de “Antônio” e sem motivos pegou uma foice que estava na casa. O homem desferiu um golpe que atingiu de raspão no antebraço da moradora, causando um arranhão, após a agressão o mesmo fugiu. O caso está sendo investigado.          Fonte: O MAMORÉ



UNOPAR OFERECE:



Na UNOPAR é o lugar certo para concluir seu estudos.

Fale conosco no WhatsApp (69) 3541-5375, repetindo (69) 3541-5375 e #boraprafacul.



AULA DE NATAÇÃO INFANTIL DA ACQUA POWER É SÓ ALEGRIA Se você está procurando uma atividade para seu filho(a) que seja divertida e ao mesmo tempo benéfica para o desenvolvimento físico e mental, a natação infantil é uma excelente opção. Na ACQUA POWER você encontra aulas especialmente desenvolvidas para seu filho(a), com instrutores altamente qualificados e que possuem experiência no ensino de natação infantil, garantindo um ambiente seguro e acolhedor para o seu pequeno, acompanhado dos pais. Além de proporcionar momentos de diversão e interação com outras crianças, a natação infantil ajuda no desenvolvimento motor e cognitivo do seu filho. 📲Whatsapp: (69)98111-7049 📍Av. José Bonifácio, 424 - Serraria.




Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!