REITERANDO: Vereador Raimundo Barroso cobra serviços de asfalto e recapeamento asfáltico para bairros: Jardim, Prospero e Planalto

Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

Segundo o vereador, a Prefeitura Municipal de Guajará-Mirim, vem realizando os serviços na cidade. Contudo, o mesmo solicita que seja realizado também nos bairros que não tem asfalto sem ser só nas principais vias de acessos. 


Nesta segunda-feira, 08, o vereador Raimundo Barroso do (Republicanos), teve aprovado em plenário da Câmara Municipal, vários pedidos com solicitações direcionados ao Poder Executivo Municipal, em prol da população guajaramirense. Raimundo cobrou inclusive a divulgação antecipada das vias públicas que receberão tais serviços para população possa se planejar e não sofrer transtornos. 

Veja as proposituras solicitadas pelo vereador Raimundo Barroso. 

PUBLICIDADE

No primeiro requerimento, o nobre parlamentar solicita que sejam realizados com urgência os serviços de asfalto e recapeamento asfáltico para as avenidas dos bairros: Jardim da Esmeralda; Planalto e Próspero.

Na segunda indicação, Raimundo solicita que seja divulgado nas redes sociais oficiais da Prefeitura Municipal de Guajará-Mirim, o cronograma antecipado dos serviços de Asfalto e Recapeamento Asfáltico para que os moradores dos bairros, possam se planejar ou saber que dia será realizado os serviços nas vias públicas em frente das suas residências.


“Esses pedidos visam atender um pedido dos nossos moradores dos diferentes bairros da nossa cidade. Pois, são bairros que quase 90% deles não tem asfalto e sonham que esse serviço também possa chegar na frente das suas residências que há anos sofrem no período chuvoso com o acúmulo de lama e poças de água. Espero que a Prefeita Raissa possa mandar executar essa demanda o mais breve possível. ” Finalizou Raimundo Barroso. 

Fonte: Assessoria de comunicação


UNOPAR OFERECE:



Na UNOPAR é o lugar certo para concluir seu estudos.

Fale conosco no WhatsApp (69) 3541-5375, repetindo (69) 3541-5375 e #boraprafacul.



AULA DE NATAÇÃO INFANTIL DA ACQUA POWER É SÓ ALEGRIA Se você está procurando uma atividade para seu filho(a) que seja divertida e ao mesmo tempo benéfica para o desenvolvimento físico e mental, a natação infantil é uma excelente opção. Na ACQUA POWER você encontra aulas especialmente desenvolvidas para seu filho(a), com instrutores altamente qualificados e que possuem experiência no ensino de natação infantil, garantindo um ambiente seguro e acolhedor para o seu pequeno, acompanhado dos pais. Além de proporcionar momentos de diversão e interação com outras crianças, a natação infantil ajuda no desenvolvimento motor e cognitivo do seu filho. 📲Whatsapp: (69)98111-7049 📍Av. José Bonifácio, 424 - Serraria.




Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!