Vereador Raimundo Barroso pede cursos da Escola do Legislativo para Guajará-Mirim

O parlamentar solicitou mediação do deputado Alex Redano junto a Escola do Legislativo
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


O vereador do município de Guajará-Mirim, Raimundo Barroso, solicitou através de requerimento, aprovado em sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada nesta segunda-feira, 08, um pedido de cursos de libras e secretariado ao diretor geral da Escola do Legislativo, Thiago Tezzari. Raimundo pediu inclusive a mediação do deputado estadual, Alex Redano.

PUBLICIDADE

Raimundo Barroso fez uma explanação da importância da capacitação para que a comunidade tenha oportunidades e destacou que a qualidade dos cursos da Escola do Legislativo é reconhecida pelo mercado de trabalho.  Ele disse que tem recebido muitas solicitações dos moradores por cursos, inclusive lembrou que recentemente, foi ofertado vários cursos profissionalizantes pela Prefeitura, através de emenda parlamentar do deputado Alex Redano a qual foi pedido da sua autoria. 


O parlamentar espera que o pedido seja atendido e em breve, esses cursos possam ser ofertados para comunidade guajaramirense interessada. 

Fonte: Assessoria de comunicação


UNOPAR OFERECE:



Na UNOPAR é o lugar certo para concluir seu estudos.

Fale conosco no WhatsApp (69) 3541-5375, repetindo (69) 3541-5375 e #boraprafacul.


AULA DE NATAÇÃO INFANTIL DA ACQUA POWER É SÓ ALEGRIA Se você está procurando uma atividade para seu filho(a) que seja divertida e ao mesmo tempo benéfica para o desenvolvimento físico e mental, a natação infantil é uma excelente opção. Na ACQUA POWER você encontra aulas especialmente desenvolvidas para seu filho(a), com instrutores altamente qualificados e que possuem experiência no ensino de natação infantil, garantindo um ambiente seguro e acolhedor para o seu pequeno, acompanhado dos pais. Além de proporcionar momentos de diversão e interação com outras crianças, a natação infantil ajuda no desenvolvimento motor e cognitivo do seu filho. 📲Whatsapp: (69)98111-7049 📍Av. José Bonifácio, 424 - Serraria.




Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!