Dra. Taíssa solicita revitalização da RO-458, em Candeias do Jamari

Região indicada possui grande produção e escoamento de produtos agrícolas.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


Com objetivo de fornecer qualidade de vida e contribuir com o desenvolvimento econômico da região, a deputada estadual Dra. Taíssa (Podemos) solicita ao Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER) a revitalização da Rodovia-458, que interliga o município de Alto Paraíso ao distrito de Triunfo, no município de Candeias do Jamari.

 


CONTINUAÇÃO DEPOIS DA PUBLICIDADE

 


É evidente que as estradas vicinais tem a sua importância pois além de fazer a ligação da zona rural à cidade, ela contribui também com o melhor fluxo de transporte de pessoas e cargas de mercadoria, o que fomenta o desenvolvimento econômico e social da região. “As estradas precisam ser sempre revitalizadas, cuidadas, para que nossos produtores rurais façam o escoamento de seus produtos com qualidade. Além disso, quem transita pelo local para ir até a cidade enfrenta muitas dificuldades”, expressou a parlamentar.

 

A região indicada possui grande produção agropecuária, concentrando pequenos e médios produtores rurais, que com as más condições da estrada, que ainda não é pavimentada, enfrentam dificuldades para escoar a sua produção. Além de dificultar o acesso à educação, saúde, e também o aumento das taxas de acidentes, devido a formação de depressões, calombos sequenciais e atoleiros.

Fonte: Assessoria parlamentar



UNOPAR OFERECE:


Na UNOPAR é o lugar certo para concluir seu estudos.

Fale conosco no WhatsApp (69) 3541-5375, repetindo (69) 3541-5375 e #boraprafacul.







Siga no Google News
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!