Loterias

Carregando resultados da Mega Sena...

Carregando resultados da Quina...

Carregando resultados da Lotofacil

Horóscopo

Moedas

Trabalhador sofre acidente ao cortar árvore em Guajará-Mirim

A vítima foi atingada por um pedaço de uma árvore.


Um homem de 33 anos sofreu um acidente de trabalho enquanto cortava uma árvore na manhã de domingo, 29, no bairro Santa Luzia, município de Guajará-Mirim - RO.

A guarnição dos Bombeiros, foi acionada para prestar socorro. Ao chegarem à Avenida Antônio Luís de Macedo, encontraram a vítima pendurada no tronco da árvore, incapaz de se locomover após ser atingido nas costas por um pedaço do tronco que ele cortava. O impacto deixou o homem sem ar por um tempo, além de causar fortes dores nas costas.




CONTINUA APÓS PUBLICIDADE




De acordo com informações apuradas pela reportagem do Jornal O Mamoré, os Bombeiros utilizaram uma escada e cordas, a equipe realizou o resgate e prestou os primeiros socorros. A vítima foi conduzida ao Pronto-Socorro do Hospital Regional de Guajará-Mirim, onde permaneceu sob cuidados médicos.

Fonte: O MAMORÉ







  

Site desenvolvido por:
Harlley Rebouças
www.harlley.com.br / (69) 99948-1714