Loterias

Carregando resultados da Mega Sena...

Carregando resultados da Quina...

Carregando resultados da Lotofacil

Horóscopo

Moedas

Pai da menor morta acidentalmente, em Riberalta, sai em liberdade

       

Moisés C. L. pai de dois menores que se envolveram num acidente enquanto jogavam em que uma menor de 5 anos perdeu a vida para o próprio irmão, ele se beneficiou de uma saída alternativa baseada em critérios de oportunidade.

Desde a noite de segunda-feira, 25, em que o crime foi cometido o pai dos dois menores foi levado à polícia para fins de investigação, ele foi acusado ​​da suposta prática do crime de homicídio culposo e posse de porte ilegal ou porte de arma sancionada pelo atual código penal.

Porém, o Ministério Público, a pedido do advogado de defesa, solicitou à autoridade jurisdicional o benefício de saída alternativa ao Pai, uma vez que o segundo os fatos, pai foi afetado psicologicamente, também seria necessário dar um enterro de Cristo ao seu outro filho que ele perdeu a vida em um trágico acidente.



CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Avaliando a situação o juiz de instrução penal e cautelar, Dr. Pedro Aquim Vargas determinou a ordem de soltura através de decisão definitiva baseada de critérios de oportunidade. O pai de dois menores derramou lágrimas e ficou visivelmente emocionado saiu em liberdade, e foi até sua casa velar o corpo da filha.

FATO.

O fato ocorreu no bairro Villa Jornalista, no Distrito 5, na cidade boliviana de Riberalta, Estado do Beni, um menino de 11 anos brincando puxou a espingarda do pai e atirou acidentalmente no rosto da sua irmãzinha de 5 anos, que perdeu a vida tragicamente. Os vizinhos, ouviram um estrondo e foram até a casa onde encontraram a criança lesionada e comunicaram aos pais. A Polícia Boliviano investigou o caso.

Fonte: O MAMORÉ






Site desenvolvido por:
Harlley Rebouças
www.harlley.com.br / (69) 99948-1714