Loterias

Carregando resultados da Mega Sena...

Carregando resultados da Quina...

Carregando resultados da Lotofacil

Horóscopo

Moedas

Vice-prefeito eleito sofre acidente no Bumbódromo e é levado ao hospital

Vice-prefeito eleito Ricardinho

Na manhã deste sábado (23), por volta das 11h, o vice-prefeito eleito de Guajará-Mirim, Ricardo Maia, conhecido como "Ricardinho", sofreu um acidente enquanto estava no Bumbódromo Márcio Menacho, de Guajará-Mirim -RO.


De acordo com informações fornecidas por familiares, Ricardinho participava da retirada de alegorias do Boi-Bumbá Flor do Campo para serem guardadas no barracão. Após a conclusão do trabalho, no momento de fechar um portão de grande porte, ele acabou se envolvendo no incidente.


No momento de ir embora, durante a tarde, um ciclista que estava saindo pelo local fez com que Ricardinho segurasse o portão de maneira abrupta, evitando que caísse contra o homem. Durante a ação, o portão bateu em seu peito e, ao empurrá-lo, ele acabou golpeando a própria cabeça, o que lhe causou uma tontura.

 



CONTINUA APÓS PUBLICIDADE




Ricardinho foi levado imediatamente ao Hospital Regional Perpétuo Socorro, onde passou por exames de raio-x. A equipe médica recomendou repouso e a realização de exames complementares para garantir sua recuperação plena.


Os familiares expressaram gratidão pelas mensagens de apoio recebidas de amigos, brincantes e demais cidadãos. Apesar do susto, Ricardinho encontra-se fora de perigo.

Fonte: O Mamoré






  

Site desenvolvido por:
Harlley Rebouças
www.harlley.com.br / (69) 99948-1714