No início da semana, durante a madrugada, um homem de 42 anos foi vítima de roubo e cárcere privado em sua residência localizada na Avenida Almerindo Ribeiro dos Santos, bairro Próspero, no município de Guajará-Mirim - RO.
De acordo com informações da Polícia Militar, a Central de
Operações do 6º BPM recebeu uma denúncia indicando que uma pessoa clamava por
socorro dentro de sua casa. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a
vítima, que relatou os momentos de terror vividos.
Segundo o homem, ele foi despertado por volta das 4h da manhã por barulhos vindos de seu quintal. Ao verificar a situação, notou que a tampa de seu poço estava aberta. Quando saiu para investigar, foi surpreendido por dois indivíduos: um homem branco, magro, de olhos castanhos, e outro moreno, alto e corpulento.
CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
Os criminosos renderam a vítima e, sob ameaças com um pedaço de ferro, mantiveram-na em cárcere privado por cerca de 30 minutos, exigindo dinheiro. Após a vítima informar que não possuía dinheiro em espécie, os assaltantes reviraram a residência e roubaram diversos bens, incluindo: Um aparelho celular; Uma botija de gás; Uma televisão de 39 polegadas; Uma bomba de poço; Um ventilador branco; mantimentos e perfumes.
Após o crime, os assaltantes fugiram, e a ocorrência foi registrada como roubo qualificado e cárcere privado. A Polícia Civil está conduzindo as investigações para identificar e localizar os autores.
Fonte: O MAMORÉ