Loterias

Carregando resultados da Mega Sena...

Carregando resultados da Quina...

Carregando resultados da Lotofacil

Horóscopo

Moedas

Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas em flagrante ao tentar se desfazer de entorpecente em pia de residência em Guajará-Mirim

Parte da droga retirada do sifão

Uma operação do Serviço de Investigação e Captura – SEVIC, da Polícia Civil de Guajará-Mirim – RO, realizada nesta quarta-feira, 15, resultou na prisão em flagrante de M.W. A. G., de 31 anos, acusado de tráfico de drogas. A ação ocorreu em uma residência localizada na Avenida Mário Peixe de Souza, bairro Nossa Senhora de Fátima, após monitoramento que vinha sendo realizado pelos policiais civis.



De acordo com o boletim de ocorrência, os investigadores já acompanhavam a movimentação de usuários que frequentavam o imóvel para adquirir entorpecentes, conhecido como “boca de fumo”, onde a venda era realizada via PIX. Durante a vigilância, um dependente químico foi visto comprando drogas e, ao perceber a aproximação dos agentes, jogou um papelote de cocaína no chão e fugiu para uma área de mata, não sendo alcançado.


CONTINUAÇÃO DEPOIS DA PUBLICIDADE

 


Diante da situação de flagrante, a equipe do SEVIC entrou na residência de M., que, ao perceber a presença dos policiais, tentou se livrar da droga jogando-a no ralo da pia da cozinha. Parte do entorpecente ficou retida no sifão e foi recolhida pela perícia técnica.


Durante as buscas, os agentes encontraram R$ 143,00 em espécie, uma quantidade de cocaína, um caderno escolar utilizado para confeccionar os papelotes de droga, e um aparelho celular que pode conter provas das transações ilegais. Segundo o registro, o acusado confessou vender drogas e revelou que recebia pagamentos em dinheiro e via Pix usando a conta de sua esposa, que, conforme ele declarou, não tinha conhecimento da atividade criminosa.

Momento da retirada das substâncias 

A operação contou com a presença de um advogado, acionado pela família do suspeito, que acompanhou parte das diligências. A confissão do acusado foi gravada na presença do defensor.




Após a prisão, o acusado e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis. A autoridade policial também solicitou autorização judicial para a análise do conteúdo do celular apreendido, que pode revelar outras provas do crime.



A ação integra o trabalho contínuo da Polícia Civil no combate ao tráfico de drogas no município de Guajará-Mirim.

Fonte: O MAMORÉ







Site desenvolvido por:
Harlley Rebouças
www.harlley.com.br / (69) 99948-1714