Loterias

Carregando resultados da Mega Sena...

Carregando resultados da Quina...

Carregando resultados da Lotofacil

Horóscopo

Moedas

Patamo prende dupla com pasta base de cocaína no bairro Jardim Esmeralda

A apreensão ocorreu durante patrulhamento pela equipe do Patamo, em Guajará-Mirim
A apreensão ocorreu durante patrulhamento pela equipe do Patamo, em Guajará-Mirim

Na noite de sexta-feira, 13, uma equipe do Patrulhamento Tático Móvel - Patamo, realizou a prisão de dois homens por tráfico de drogas, durante patrulhamento na Avenida Antônio Luiz de Macedo, no bairro Jardim Esmeralda, em Guajará-Mirim - RO.

De acordo com informações policiais, ao dobrar à esquerda na Avenida Dos Missionários, os militares visualizaram dois rapazes em uma bicicleta saindo de uma residência já conhecida pelas forças de segurança por diversas ocorrências policiais e apontada como ponto de reunião de pessoas que se identificariam como integrantes da facção criminosa Comando Vermelho.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE



Diante da fundada suspeita, foi dada voz de parada aos dois indivíduos. Segundo a PM, mesmo com o uso de giroflex e sirene, a ordem não foi obedecida, e os suspeitos tentaram fugir, sendo alcançados e contidos pela guarnição.

Durante a revista pessoal, foi encontrado no bolso esquerdo da bermuda do homem de 28 anos um invólucro contendo ácido bórico. Na cestinha da bicicleta, os policiais localizaram um frasco de acetona e uma sacola plástica com aproximadamente 58 gramas de pasta base de cocaína.

Questionado sobre o material, o suspeito de 28 anos afirmou ser o proprietário da droga e relatou que teria adquirido os produtos para misturar e fracionar a substância em cerca de 40 porções para comercialização.

O segundo abordado, de 20 anos, que estava na garupa da bicicleta, declarou desconhecer os materiais e afirmou que apenas conduzia a bicicleta para devolvê-la à proprietária, que não foi localizada.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois homens, que foram conduzidos, juntamente com a bicicleta e o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil, onde foram apresentados ao comissário de plantão para as providências cabíveis.

Fonte: O MAMORÉ



Site desenvolvido por:
Harlley Rebouças
www.harlley.com.br / (69) 99948-1714