Silvinho promove jogo beneficente em RO e arrecada 700 kg de alimentos
O jogo beneficente entre Amigos do Silvinho e Guajará Esporte Clube que foi realizado, na tarde deste sábado, no Estádio João Saldanha teve casa cheia e cerca de 700kg de alimentos doados pelos torcedores. Esta foi a terceira edição do evento, que é organizado pelo atacante Silvinho desde 2013, com o objetivo de ajudar as famílias do lixão de Guajará-Mirim.
A programação teve início às 15h com o jogo preliminar da categoria sub-14 entre Escolinha Bola na Rede, de Guajará-Mirim e Botafogo, de Porto Velho. Os garotos jogaram debaixo de um calor intenso, mas deram um show de futebol e a partida terminou empatada em 2 a 2.
Aproximadamente 550 torcedores lotaram o estádio para ver o jogador e também para assistir a volta do Guajará, após a disputa do estadual deste ano.
Entre eles, o agente penitenciário Josenildo Lobo, esteve no estádio com a esposa e as três filhas para prestigiar a ação e ver a estrreia do filho Nildson, no time profissional do Guajará.
– É sempre válida essa atitude de ajudar os mais necessitados, o Silvinho está de parabéns, é um ótimo rapaz. Queremos prestigiar um bom futebol do time, eu que já fiz parte desse grupo, fico feliz vendo meu filho tentando buscar o espaço dele também – disse o torcedor.
Os torcedores finalmente puderam comemorar o gol do Glorioso, que venceu por 2 a 0, com gols do atacante Tanaka. Após a partida, Silvinho fez sorteios camisas de vários times e brindes para os torcedores. A entrega dos alimentos foi feita para a associação do catadores de materiais recicláveis do lixão. O atleta também atendeu fãs, tirando fotos e autografando camisas.
Silvinho falou sobre a importância do evento e do sentimento de voltar à sua cidade natal.
– É gratificante poder fazer algo por eles, ano que vem a gente vem de novo e vamos fazer ainda melhor, a intenção é sempre ajudar. Meu sentimento é de dever cumprido, estou feliz e agora é aproveitar minha família e amigos que não via faz tempo – declarou o atleta.
Fonte: Globo Esporte.
A programação teve início às 15h com o jogo preliminar da categoria sub-14 entre Escolinha Bola na Rede, de Guajará-Mirim e Botafogo, de Porto Velho. Os garotos jogaram debaixo de um calor intenso, mas deram um show de futebol e a partida terminou empatada em 2 a 2.
Aproximadamente 550 torcedores lotaram o estádio para ver o jogador e também para assistir a volta do Guajará, após a disputa do estadual deste ano.
Entre eles, o agente penitenciário Josenildo Lobo, esteve no estádio com a esposa e as três filhas para prestigiar a ação e ver a estrreia do filho Nildson, no time profissional do Guajará.
– É sempre válida essa atitude de ajudar os mais necessitados, o Silvinho está de parabéns, é um ótimo rapaz. Queremos prestigiar um bom futebol do time, eu que já fiz parte desse grupo, fico feliz vendo meu filho tentando buscar o espaço dele também – disse o torcedor.
Os torcedores finalmente puderam comemorar o gol do Glorioso, que venceu por 2 a 0, com gols do atacante Tanaka. Após a partida, Silvinho fez sorteios camisas de vários times e brindes para os torcedores. A entrega dos alimentos foi feita para a associação do catadores de materiais recicláveis do lixão. O atleta também atendeu fãs, tirando fotos e autografando camisas.
Silvinho falou sobre a importância do evento e do sentimento de voltar à sua cidade natal.
– É gratificante poder fazer algo por eles, ano que vem a gente vem de novo e vamos fazer ainda melhor, a intenção é sempre ajudar. Meu sentimento é de dever cumprido, estou feliz e agora é aproveitar minha família e amigos que não via faz tempo – declarou o atleta.
Fonte: Globo Esporte.
