Duas motocicletas são furtadas em menos de 24 horas em Guajará-Mirim
Por duas vezes consecutivas o prédio da Emater foi invadido pelos “donos do alheio”, durante o sábado e domingo.
Neste sábado (02) duas motocicletas foram furtadas, sendo que um dos veículos encontravam-se dentro do Escritório da Emater, no município.
Conforme dados policiais, a motocicleta modelo Biz, de cor prata, placa NDJ 5994, foi estacionada em frente a uma distribuidora localizada a Avenida Constituição, no bairro Triângulo, pela sua proprietária Georgia Evângela Jashitony Papadópulo, de 26 anos, por volta de 22h30min notou que o veículo não mais se encontrava no local. As guarnições da Polícia Militar realizaram buscas e até o momento o veículo não foi localizado.
Por duas vezes consecutivas o prédio da Emater foi invadido pelos “donos do alheio”, durante o sábado e domingo. No sábado uma motocicleta foi furtada, já na manhã de domingo gavetas, mesas e outros bens foram encontrados todos vasculhados, ainda não foi informados os bens furtados.
Fonte: O MAMORÉ
Conforme dados policiais, a motocicleta modelo Biz, de cor prata, placa NDJ 5994, foi estacionada em frente a uma distribuidora localizada a Avenida Constituição, no bairro Triângulo, pela sua proprietária Georgia Evângela Jashitony Papadópulo, de 26 anos, por volta de 22h30min notou que o veículo não mais se encontrava no local. As guarnições da Polícia Militar realizaram buscas e até o momento o veículo não foi localizado.
Por duas vezes consecutivas o prédio da Emater foi invadido pelos “donos do alheio”, durante o sábado e domingo. No sábado uma motocicleta foi furtada, já na manhã de domingo gavetas, mesas e outros bens foram encontrados todos vasculhados, ainda não foi informados os bens furtados.
Fonte: O MAMORÉ
Tags:
Polícia
