Loterias

Carregando resultados da Mega Sena...

Carregando resultados da Quina...

Carregando resultados da Lotofacil

Horóscopo

Moedas

Programa “Boletim Esportivo” comemora 06 anos no ar

Ele fez das notícias esportivas um momento de alegria e descontração e mudou o jeito de apresentar o programa.

Já virou tradição o Programa Boletim Esportivo na Rádio Rondônia FM 89,9, que é apresentando pelo desportista Adevaldo Mendes Sales. Ele fez das notícias esportivas um momento de alegria e descontração e mudou o jeito de apresentar o programa.

Boletim Esportivo nasceu de uma brincadeira entre o locutor e amigos. Adevaldo começou a apresentar o programa no dia 05 de janeiro de 2010, a atração é levada ao ar todos os dias das 11h30min as 12h00min, ao longo destes 06 anos a atração virou uma febre em Guajará-Mirim.

O diferencial de Adevaldo é fazer do seu um programa um momento de alegria descontração, noticia, e ter sempre uma voz em defesa dos menos favorecidos em ações comunitárias no município.

O Programa tem a participação do Ordilei Pereira (Didi) e do Dj Alexandro Santos que dão um brilho a mais no Boletim diário de informações.

Durante uma entrevista concedida aos veículos de comunicações de Guajará-Mirim, Adevaldo disse que se sente um homem realizado e feliz e diz está vivendo um de seus melhores momentos de sua vida. Emocionado ele agradeceu ao irmão Adroaldo Freitas Saldia, que tem participado do programa, a esposa Angelina Brito que tem dado total apoio, e sua genitora Ana Mendes. Por fim fez agradecimentos a direção da Emissora e aos patrocinadores que acreditam no seu trabalho.

Fonte: Assessoria
Site desenvolvido por:
Harlley Rebouças
www.harlley.com.br / (69) 99948-1714