Agricultor perde quase cinco mil reais para casal de estelionatários

Um agricultor, 42 anos, morador da Linha 30C, Km 17, foi vítima nesta manhã de sexta-feira (08), de um casal de estelionatários, ao sair de uma agência bancária localizada no centro de Nova Mamoré.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

Um agricultor, 42 anos, morador da Linha 30C, Km 17, foi vítima nesta manhã de sexta-feira (08), de um casal de estelionatários, ao sair de uma agência bancária localizada no centro de Nova Mamoré. O agricultor sacou a quantia de R$ 4.900,00 mil reais, colocou dentro de uma mochila e saiu em direção à praça da Matriz.

Em determinado momento, um homem que caminhava  a sua frente deixou cair uma carteira porta-cédula. Em seguida, uma mulher pegou a referida carteira e lhe perguntou se lhe pertencia, o agricultor disse-lhe que a carteira pertencia ao senhor que seguia logo adiante.

Ambos acompanharam o referido homem e lhe entregaram a carteira, este, como forma de agradecimento lhe deu um recibo no valor de cem reais e lhe disse para ir a uma casa de materiais de construção localizada no centro da cidade, para trocar o referido recibo e também levar quatro blocos envoltos em com notas no valor de vinte reais, dando a entender que se tratava de quatro mil reais  e entregar o valor na referida casa de materiais de construção.

Ao se dirigir para a casa de materiais de construção, o agricultor deixou sua mochila contendo os R$ 4.900 e mais seus documentos pessoais, certidão de casamento, documentos pessoais da esposa e dos filhos, aos cuidados do estelionatário.

Ao retornar, o agricultor não encontrou mais nenhum dos envolvidos, muito menos sua mochila. Foi então que percebeu que havia caído em um golpe. Conforme o agricultor narrou aos policiais, o homem era alto, de cor branca, cabelo grisalho, trajava calça jeans, camisa azul e tênis e a mulher era gorda, de cor morena, cabelo vermelho, trajava calça amarela, blusa florada e portava uma bolsa de cor preta à tira-colo.

Os agentes fizeram diversas diligências pela cidade, mas não conseguiram localizar a dupla de estelionatários. Na agência bancária, onde o agricultor sacou o dinheiro, os agentes foram informados que só era possível verificar através das câmeras de segurança, os supostos infratores, mediante o boletim de ocorrência. A polícia investiga o caso.

Fonte: Portal Mamoré.
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!