Vizinhança denuncia perturbação e ameaças no bairro Santa Luzia
Na manhã desta sexta-feira, dia 5, uma guarnição da Rádio Patrulha do 6º Batalhão de Polícia Militar atendeu ocorrência no bairro Santa Luzia, no município de Guajará-Mirim - RO. A solicitante, mulher de 42 anos, relatou possíveis crimes previstos no artigo 65 da Lei de Contravenções Penais (perturbação do sossego alheio) e ameaça pelo artigo 147 do Código Penal.
Segundo a vítima, sua vizinha vem causando recorrentes transtornos, provocando discussões e perturbando o sossego dos moradores da via por motivos fúteis. A comunicante afirmou ainda que o marido da suspeita, identificado como policial militar aposentado, estaria tomando partido das atitudes da esposa, passando a ameaçar os demais vizinhos, criando ambiente de tensão e insegurança no local.
A guarnição tentou contato com a suposta infratora, porém ela não foi encontrada. Diante dos relatos da vítima e indícios de perturbação reiterada, os policiais registraram o Boletim de Ocorrência, que foi encaminhado às autoridades competentes para as providências legais.
Fonte: O MAMORÉ
CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


