Após empate entre Rolim e Morumbi, técnico reclama de cansaço e árbitro

Rolim começou a partida perdendo, buscou o empate e virou o jogo, mas deixou escapar os três pontos nos minutos finais ao ceder empate em 2 a 2
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
Rolim de Moura e Morumbi
Na batalha do último sábado, 2, no estádio Cassolão, válida pela 5º rodada do Campeonato Rondoniense, o Rolim de Moura recebeu o Morumbi e começou a partida perdendo, buscou o empate e virou o jogo, mas deixou escapar os três pontos nos minutos finais, ao deixar o time da Pérola da Mamoré empatar a partida em 2 a 2. Com o resultado desfavorável para ambas as equipes, os técnicos reclamaram do cansaço do jogo e da arbitragem.
De acordo com o técnico do Tigre, Manuel Filho, o time se comportou muito bem em campo, apesar dos problemas fora das quatro linhas.
- Tivemos uma semana bastante conturbada, mas esses problemas não prejudicaram a equipe que foi guerreira e lutou até o ultimo minuto, apesar do cansaço - analisa.
Ainda de acordo com o treinador,  a equipe ainda tem condições de se recuperar no campeonato e terminar a competição nos primeiros lugares da tabela de classificação.
Técnico do Morumbi, Fernando Lage
- Penso que temos uma equipe com boas peças, por isso acredito que teremos condições de nos recuperar e conquistar pelo menos a vaga para a Série D, do Campeonato Brasileiro - aponta Manuel.
Já o técnico do Morumbi, Fernando Lage, saiu de campo reclamando muito da arbitragem da partida, que segundo ele, prejudicou a equipe.
- É muito difícil ter tranquilidade em campo com uma arbitragem do nível que tivemos hoje. Todo mundo viu que eles só marcavam faltas a favor do time da casa. Isso prejudicou a qualidade do espetáculo - revela.
Lage também questionou a escalação de árbitros da própria cidade para apitar o jogo do time da casa.
- É muito estranho escalar um árbitro que mora dentro do estádio para apitar um jogo do time da casa. Sem falar que para time deles ganhar um cartão amarelo precisou nossa equipe pressionar muito, e acabamos punidos com um jogador expulso. É difícil de explicar essa situação, mas esse é o profissionalismo do futebol de Rondônia - desabafa.

Fonte: Globo Esporte.
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!