Neste encontro, o secretário Pimentel assegurou ao prefeito e ao conjunto de atores sociais a disposição de um cardiologista uma vez por semana na cidade e de um anestesista para garantir a realização de cirurgias eletivas no Hospital Regional. Pimentel chancelou ainda a cedência de uma equipe técnica do Estado para dar suporte à atenção básica que engloba postos de saúde, vacinas, Programa da Saúde Familiar etc...
O prefeito Sérgio Bouez, junto à esta equipe, também esteve com o diretor do DER, Ezequiel Neiva, que garantiu o recurso do Fitha para arrumar as estradas vicinais do município e a promessa de total recuperação da Avenida Doutor Leverger, um dos maiores gargalos urbanos em pendência de governos para governos.
Nesta semana, não restam dúvidas, Guajará-Mirim teve toda sua população representada por esta coalizão. São pessoas assim, dispostas a assumir responsabilidades através destes encontros em que reclamam medidas cabíveis para os problemas municipais que influenciam no destino de toda a sociedade.
A comissão que acompanhou o prefeito Sérgio Bouez esteve formada pelo Secretário de Saúde Municipal, Adaníldson Sicsú, presidente da Câmara Municipal, Mário César (PMDB),vereador Raimundo Barroso (PMN) e presidente do Conselho Municipal de Saúde, Marcos Marques.
Autor: Fábio Marques