Loterias

Carregando resultados da Mega Sena...

Carregando resultados da Quina...

Carregando resultados da Lotofacil

Horóscopo

Moedas

Taxistas cobram fiscalização na tentativa de inibir atuação de “Piratas” no trânsito de Nova Mamoré

Taxistas denunciaram o crescimento do transporte clandestino em Nova Mamoré nos últimos meses.

Taxistas da Associação  dos Taxistas de Nova Mamoré – ASTAM denunciaram ao prefeito Professor Claudionor (PDT),  ao presidente da Câmara, Altamir Fochesatto (PTD) e ao vereador André do Sindicato (PT),  o crescimento do transporte clandestino  em Nova Mamoré nos últimos meses. Eles apresentaram a denúncia na reunião que houve na Câmara de Vereadores, na noite de sexta-feira (17).

O presidente da ASTAM, Edivaldo Pereira de Lima, explicou que até ônibus clandestinos  estão transportando passageiros irregularmente. Edivaldo pede que a prefeitura através da Secretaria Municipal de Trânsito intensifique a fiscalização e tire de circulação os veículos “piratas”, “ nós pagamos todos os impostos e taxas para trabalharmos e o “pirata” atrapalha nosso serviço”, destacou.

O prefeito  reconheceu o problema e disse que a secretaria de Trânsito vai intensificar a fiscalização da prática irregular de transporte de pessoas no município. “ Vamos fazer o possível para identificar e notificar os proprietários desses veículos pela prática ilegal no transporte de passageiros que serão multados e ainda podem ser processados pelo município. Pedimos também que a população ajude a denunciar a ação dos taxistas  piratas em Nova Mamoré”, argumentou.

Na pauta de reivindicações, a ASTAM  também  solicitou   a instalação de abrigo para  ponto de táxi nas proximidades da Praça da Matriz, beneficiando usuários e taxistas. “Nossa intenção é melhorar o atendimento e ofertar um serviço de qualidade à população”, esclareceu Edivaldo Pereira, que agradeceu aos vereadores André do Sindicato e Altamir por intermediarem a reunião com o chefe do Poder Executivo.

Fonte:  Portal Mamoré
Site desenvolvido por:
Harlley Rebouças
www.harlley.com.br / (69) 99948-1714