Loterias

Carregando resultados da Mega Sena...

Carregando resultados da Quina...

Carregando resultados da Lotofacil

Horóscopo

Moedas

Juventus de Nova Mamoré é Bi Campeão do Campeonato de Inverno

A grande final ocorreu no último domingo, 09, no campo do Bairro Jardim das Esmeraldas, encerramento o 27º Campeonato de Inverno.


A grande final ocorreu no último domingo, 09, no campo do Bairro Jardim das Esmeraldas, encerramento o 27º Campeonato de Inverno. Contando com a presença de um grande público, a equipe do Juventus, de Nova Mamoré, venceu a equipe do Fox Motos pelo placar de 1 a 0. 
 O artilheiro do Invernão foi o atleta Robson Medeiros Flores da Equipe Clinica Dr Rodrigo Queiroz, com 05 gols, o melhor goleiro foi Raimundo Nonato de Souza Silva, da equipe do Juventus. 

  Os coordenadores do 27º Campeonato de Inverno enalteceram os agradecimentos aos colaboradores que possibilitaram mais um sucesso. Destacaram a colaboração: do Vice-Governador e Presidente do SINDSEF Daniel Pereira; do Senador Valdir Raupp; da Deputada Federal Marinha Raupp; do Deputado Estadual Dr. Neidson de Barros Soares; do Coordenador do SINDSEF em Guajará-Mirim – Burrinho; da Papelaria Arco-Íris (Alexandre); da Prefeitura de Guajará-Mirim, da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo (SEMCET), da Secretaria Municipal de Obras, além do relevante apoio da Policia Militar, Corpo de Bombeiros e imprensa local.
Fonte: O MAMORÉ







Site desenvolvido por:
Harlley Rebouças
www.harlley.com.br / (69) 99948-1714