Loterias

Carregando resultados da Mega Sena...

Carregando resultados da Quina...

Carregando resultados da Lotofacil

Horóscopo

Moedas

Alunos flagrados com bebida alcoólica na sala de aula

Dois adolescentes foram flagrados bebendo vodca, na manhã desta terça-feira, 16, dentro da sala de aula de uma escola.


Dois adolescentes foram flagrados bebendo vodca, na manhã desta terça-feira, 16, dentro da sala de aula de uma escola. A Polícia Militar foi acionada.
A vice-diretora, ao tomar conhecimento sobre a denúncia de que alunos estariam ingerindo bebida dentro da sala de aula, providências foram tomadas. Um adolescente de 13 anos e uma adolescente de 14 anos, ambos alunos da escola, confessaram que ingeriram vodca. De acordo com informações, com a chegada da Patrulha Escolar do 6º Batalhão de Polícia Militar, o adolescente chegou a ameaçar de agressões físicas uma aluna que supostamente teria os denunciado, afirmando ele ter amigos de “gangue” e uma surra ela levaria. Não foi revelado como o aluno adquiriu a bebida.
O copo plástico de cor laranja usado pelos alunos para ingerir a bebida foi apreendido. Os pais dos alunos foram acionados a comparecem no prédio da 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde foi registrada uma ocorrência e as medidas cabíveis foram adotadas.
Fonte: O MAMORÉ
Site desenvolvido por:
Harlley Rebouças
www.harlley.com.br / (69) 99948-1714