Homem morre após levar choque elétrico e cair de escada
Um homem morreu após levar um choque elétrico de alta voltagem, no final da tarde desta terça-feira, 16, em Guajará-Mirim/RO.
![]() |
| Júlio Torito Estrada |
Um homem morreu após levar um choque elétrico de alta
voltagem, no final da tarde desta terça-feira, 16, em Guajará-Mirim/RO.
Ao jornal e site O Mamoré foi repassada a informação
que o eletricista aposentado Júlio Torito Estrada, realizava trabalho
particular em frente a uma residência situada a Avenida Rocha Leal, bairro
Tamandaré, momento que subiu em uma escada, sem usar material de proteção,
recebeu um choque elétrico e caiu ao solo. Foi socorrido ao Pronto Atendimento
do Hospital Regional Perpétuo Socorro.
O Mamoré recebeu a informação de uma testemunha que passava
pelo local, que avistou a vítima caída ao chão, sangrando, mas ainda se movia.
Já informação de familiares e amigos, Júlio teria levado uma forte pancada na cabeça devido a queda da escada, ocorrendo o óbito.
O corpo de Júlio será velado na Avenida Forte Príncipe da Beira, bairro Próspero, atrás da Escola Municipal José Carlos Nery.
O corpo de Júlio será velado na Avenida Forte Príncipe da Beira, bairro Próspero, atrás da Escola Municipal José Carlos Nery.
Fonte: O MAMORÉ
