Homem passa mal e morre dentro de embarcação
Um homem conhecido por “Rogério” veio a óbito quando encontrava-se dentro de uma embarcação que navegava no rio Mamoré, na tarde desta quinta-feira, 18, no município de Guajará-Mirim/RO.
Um homem conhecido por “Rogério” veio a óbito quando
encontrava-se dentro de uma embarcação que navegava no rio Mamoré, na tarde
desta quinta-feira, 18, no município de Guajará-Mirim/RO.
Segundo a PM, de acordo com testemunhas, trabalhadores que
prestavam serviço no sítio Santa Terezinha, localizado no Rio Pacaás Novos,
zona rural do município. No percurso até o município, o vaqueiro “Rogério”
juntamente com os demais transportavam algumas cabeças de gados, na embarcação
o mesmo dizia que estava se sentindo muito mal, indo deitar em uma rede. Por
volta de 14h50min quando a embarcação atracou no Porto dos Canoeiros, o homem
estava imóvel, o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas “Rogério” já estava sem
os sinais vitais. Uma guarnição da Polícia Militar registrou a ocorrência. O
patrão da vítima solicitou os serviços de uma funerária que transportou o corpo
da vítima até o necrotério do Hospital Regional.
Até o fechamento desta matéria não conseguimos apurar o nome
completo e idade da vítima.
Fonte: O MAMORÉ