Mensagem do Conselho Municipal de Saúde pelo falecimento de uma indígena, paciente de hemodiálese
O Conselho Municipal de Saúde dá os pêsames para a família da indígena sra. GLADES, que realizava tratamento de hemodiálese três vezes na semana em Porto Velho.
O Conselho Municipal de Saúde de Guajará-Mirim-RO (CMS/GM), dá os pêsames para a família da indígena sra. GLADES.
Não há despedidas fáceis, sobretudo quando dizemos adeus
a alguém que amamos. Mas nenhuma é tão terrível como aquela que leva
para outro mundo a alma de um ente querido.
Não há palavras ou gestos capazes de aliviar uma dor tão
grande quanto essa, mas eu deixo meus pêsames e quero que saiba que meu
coração chora com o seu.
Vai ser difícil de superar, e jamais esquecerá, mas
acredite que com o tempo tudo ficará melhor. Pois o tempo trará
serenidade e aceitação, e então apenas restarão as saudades, mas para as
combater terá as lembranças que guardará para sempre.
Agora chore o que tiver que chorar, mas nunca deixe de
lutar pela sua felicidade, pois na vida deve haver um tempo para tudo e
depois do luto você deve seguir o seu caminho.
Fonte: Assessoria
