Bloguerinha de Guajará-Mirim confeccionada e doa slime para crianças carentes

Com o Canal no Youtube “Ana Jhuly Divertida”, a blogueirinha não só confeccionou como realizou a entrega.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
Aproveitando o mês das Crianças, a blogueirinha da Pérola do Mamoré, Ana Jhuly, teve a ideia de confeccionar slime para vender e com o dinheiro arrecadado, posteriormente produzir mais para doar as crianças.
Ana Jhuly (d) com sua amiga Gabriela (e) durante a entrega nos bairros Jardim Esmeralda e Próspero
O slime é a nova moda de massa de modelar que vem dominando a internet com receitas e texturas diferentes que agradam crianças e adultos. A palavra significa viscoso ou pegajoso. Com o Canal no Youtube “Ana Jhuly Divertida”, a blogueirinha passou a filmar a confecção dos mesmos. Após vender, com o dinheiro arrecada e o apoio incondicional dos pais, providenciou de confeccionar mais slime, totalizando 50 potes. Com a ajuda da amiguinha Gabriela, conseguiu realizar um sonho e uma linda ação solidária.
Crianças que não podem adquirir o slime, receberam durante o sábado e domingo, respetivamente, 19 e 20, o presente da blogueirinha. As entregas foram filmadas e estão disponíveis no Canal do Youtube, bem como a confecção da massa.
O exemplo da Ana é digno de elogios e incentivos, para o próximo ano, ela pretende buscar mais parceiros. A blogueirinha guajaramirense desponta com seu canal e mostra para o mundo um pouquinho do seu dia-a-dia.
Fonte: O MAMORÉ


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!