Homem arrastada esposa pelos cabeços e a lesiona com canivete

O homem após as agressões e ameaça fugiu.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
A mulher de 23 anos foi puxada pelos cabelos, agredida, lesionada com objeto cortante e ameaçada de morte pelo amásio, de 21 anos, na tarde de domingo, 13, em uma residência no bairro Santa Luzia, município de Guajará-Mirim/RO, quando ingeriam bebida alcoólica. O homem após as agressões e ameaça fugiu.
De acordo com relatos da Polícia Militar, ela e o esposo ingeriam bebida na residência da irmã da mesma, ao irem para casa o homem passou a agredi-la com socos, pontapés e puxões de cabelo, ainda não satisfeito o homem ao tentar furá-la com um canivete conseguiu arranhar a vítima. Em sua defesa, a mulher pegou uma faca, mas ela foi tomada pelo marido, conseguindo correr e fugir das garras do exaltado marido e foi pedir ajuda na casa da irmã. Mesmo acionando a Central de Operações da Polícia Militar o homem fez ameaças de morte contra a esposa. Com a chegada de uma guarnição o valentão já havia fugido.
A mulher apresentava lesões: nos olhos, escoriações no ombro e joelho do lado esquerdo, além do pescoço. Após o registro do Boletim de Ocorrência o fato foi encaminhado à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, sendo ela submetida a exame de corpo de delito e cabe a vítima a representação criminal pelo delito de ameaça. Quanto ao laudo positivo de agressões, será instaurado Inquérito Policial para apurar os fatos.

Fonte: OMAMORÉ
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!