Três pessoas são presas durante Operação Hórus em Guajará-Mirim

Operação Hórus é desencadeada em Guajará-Mirim.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
As três pessoas presas foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil, onde policiais da PC de Guajará-Mirim também participaram da Operação
Policiais que participam da Operação Hórus, em Rondônia, realizaram nesta quinta-feira, 24, a prisão de três homens, dois estavam fora de casa e um preso em casa, no município de Guajará-Mirim/RO.
André Joaquim Quintão de Oliveira, de 36 anos, foi preso quando encontrava-se em um local situado a Avenida Princesa Isabel, bairro São José. Em desfavor dele havia um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Cível de Guajará-Mirim. Foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil e posteriormente entregue no presídio masculino.
Maison Souza da Rocha, de 29 anos, foi preso em casa, na Avenida Boucinha de Menezes, bairro Triângulo. Havia em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Guajará-Mirim. Após exame de corpo de delito Maison foi entregue no presídio local.
Odiclei dos Santos Dias, de 22 anos, estava em uma residência situada a Rua sete, bairro Nossa Senhora de Fátima, quando foi preso. O rapaz deixou de cumprir as condições de seu regime e expedido pela Comarca de Guajará-Mirim um mandado de prisão em desfavor do mesmo. Foi conduzido a Casa de Detenção.
As ações fazem parte da Operação Hórus – programa VIGIA – que conta com apoio da com apoio  da Secretaria Extraordinária de Operações Integradas do Ministério da Justiça (SEOPI/MJ), os mandados foram cumpridos por membros lotados nas instituições: Polícia Militar (BPFRON), Polícia Civil e Gerência de Estratégia e Inteligência – GEI, do Estado de Rondônia.
O Projeto Vigia atualmente atua em cinco estados de forma permanente: Paraná, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Acre e Rondônia. A Operação continuará no Estado, inclusive em rodovias, e dentro do município de Guajará-Mirim.
Fonte: O MAMORÉ
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!