Contra policial é arremessado café com leite quente ao cumprir mandado de prisão em Guajará-Mirim

Após exame de corpo de delito da mãe e filho, Jailson foi entregue no presídio masculino, contra a mãe foi lavrado um Termo Circunstanciado .
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
Policiais civis ao cumprirem mandado de prisão em desfavor de um jovem no bairro Santa Luzia, município de Guajará-Mirim/RO, mulher arremessa um copo com líquido quente contra policial civil, afim de impedir a prisão de seu filho.
 Jailson da Silva Maciel, vulgo "Tição"
Na noite de terça-feira, 12, Avenida Balbino Maciel, os agentes lotados no Serviço de Investigação, Vigilância e Captura (Sevic) ao localizarem Jailson da Silva Maciel, vulgo "Tição", de 21 anos, o rapaz correu para dentro da casa de sua mãe. Janeide S. M., de 36 anos, empurrou os policiais e arremessou um copo de vidro contendo café com leite quente contra um dos policiais que atingiu o rosto do mesmo. Jailson foi preso, mesmo sob as ameaças de familiares e a resistência do mesmo. A mãe também foi conduzida a Delegacia de Polícia Civil.
"Tição" é apontado como autor de diversos furtos de motocicletas, além de participar no dia 07 de novembro de 2018 de uma briga, onde resultou na perfuração do tórax da vítima Pablo Lima de Souza, falecendo no dia seguinte, em Porto Velho/RO.
Após exame de corpo de delito da mãe e filho, Jailson foi entregue no presídio masculino, contra a mãe foi lavrado um Termo Circunstanciado infringência do art. 329 da LCP, no ato da ação dos policiais.

Fonte: O MAMORÉ
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!