Loterias

Carregando resultados da Mega Sena...

Carregando resultados da Quina...

Carregando resultados da Lotofacil

Horóscopo

Moedas

Dois irmãos apenados são perfurados dentro de cela

Dois irmãos presos foram feridos com "xuxos".
Dois irmãos presos e alojados na mesma cela sofreram tentativa de homicídio na noite desta quarta-feira, 14, na Casa de Detenção Masculina de Guajará-Mirim/RO.
Os irmãos Josiney (e) e Tição (d) sofreram várias perfurações pelo corpo 
De acordo com relatos de agentes penitenciários, ouviram gritos de socorro vindo da cela 01, na chegarem em frente à cela depararam com Jaillson da Silva Maciel, de 21 anos, vulgo "Tição", ensanguentado e informou que seu irmão, Josiney da Silva Canoé, 19 anos, estava no fundo da cela e bastante perfurado, não conseguindo caminhar devido aos ferimentos por todo o corpo. Os agentes de plantão retiraram os dois irmãos apenados, sendo socorrido até o Pronto Atendimento do Hospital Regional por uma equipe do Corpo de Bombeiros. 
O Mamoré obteve o nome dos quatro presos que estavam também na cela no momento das agressões: Evandro José da Silva Ribeiro, 21 anos, Alcimar Silva Filho, 19 anos, Fernando Lucas Medina da Silva, 19 anos, e Leandro Gomes Feitosa, 22 anos, foram retirados da cela e interrogados sobre o fato ocorrido. Na revista a cela, foram encontrados “xuxos” (ferro pontiagudo) um no fundo da cela e outros dois dentro do banheiro. O estado de saúde dos apenas é delicado e até o fechamento desta matéria encontravam-se no Hospital Regional Perpétuo Socorro de Guajará-Mirim.
Jailson foi preso na última terça-feira, 12, quando sua mãe arremessou contra um policial civil um copo contendo café com leite quente (Veja matéria: https://www.omamore.com.br/2019/11/contra-policial-e-arremessado-cafe-com.html).

Fonte: O MAMORÉ
Site desenvolvido por:
Harlley Rebouças
www.harlley.com.br / (69) 99948-1714