Dois homens são flagrados em via pública de posse de munições

Durante abordagem policial foram encontrados 4 munições de calibre 28.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
 Em uma abordagem policial, dois homens foram detidos aos estarem de posse irregular de munições, no bairro Caetano, Guajará-Mirim/RO, durante a noite desta terça-feira, 28.
Uma equipe de policiais do 6o. Batalhão de Polícia Militar de Fronteira, realizava patrulhamento em via pública, quando ao transitar pela XV de Novembro visualizou um veículo modelo Fiat Toro, de cor vermelha, ao passar pela rotatória, bairro 10 de Abril, o veículo parou e atrapalhando o fluxo de carros no local. A abordagem foi realizada aos ocupantes do carro, cerca de 200 metros depois, na Avenida Dr. Mendonça Lima com Avenida Duque de Caxias, bairro Caetano. Na abordagem pessoal nada foi encontrado, abaixo do tapete do carro, do passageiro foram encontradas quatro munições de calibre 28, marca game loard, que estavam enroladas em um papel de jornal.
Aos policiais o proprietário do carro, estudante de 22 anos, alegou que pediu para seu amigo de 35 anos conduzir o carro, pois alegou que estava bebendo e sem condições de dirigir, em seguida foram abordados. Ambos desconheciam da procedência das munições, já que o veículo é usado por outras pessoas também.
A dupla foi conduzida a Delegacia de Polícia Civil, após prestarem esclarecimentos ao delegado plantonista este despachou a manutenção da apreensão das munições, visto que os conduzidos alegaram não saber quem era o proprietário, após consulta aos bancos de dados e exame de corpo de delito, liberou os homens devido à mínima quantidade de munições e por não caracterizar o objetivo de comercialização.
Fonte: O MAMORÉ



Unopar Guajará-Mirim
O Agrônomo pode trabalhar com ciência do solo e da água economia, engenharia e extensão rural, produção animal e vegetal, empresas alimentícias, indústrias de sementes, grandes propriedades rurais, equipamentos e adubos, além de poder atuar com ensino e pesquisas.

Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!