Rocha e Marcos Cucaú viajam para Guajará-Mirim para assinar com o Glorioso para a disputa do Rondoniense 2020

A experiente dupla acumula títulos estaduais.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
O goleiro Rocha e o volante Marcos Cucaú viajaram para a cidade de Guajará-Mirim onde devem assinar nesta quinta-feira, 09, com o Guajará Esporte Clube para a disputa do Campeonato Rondoniense 2020.

A dupla, que já atuou junta em outros clubes rondonienses como VEC, Ulbra e Barcelona, acumula títulos estaduais e levam ao Glorioso, além da capacidade técnica já reconhecida nos gramados rondonienses, experiência.
 
O Guajará já anunciou em sua página em uma rede social a contratação da dupla. Via aplicativo de conversa, o FOLHA DO SUL ONLINE falou com o treinador Tinho Damasceno que afirmou: “O clube precisava de um nome de peso que representasse bem a camisa do Guajará e que tivesse foco no projeto; entendemos que o Rocha é esse nome. Um atleta que é multicampeão no Estado”, disse Damasceno.
 
O treinador também na economizou elogios ao volante Marcos Cucaú. “O Cucaú é outro multicampeão estadual. Um atleta técnico e de uma experiência que vai nos ajudar muito, vai fortalecer muito Guajará”, pontuou.
 
Damasceno foi enfático ao afirmar que o Guajará está montando um elenco forte para a disputa do Estadual. “Eu tenho certeza que a gente vai fazer um grande trabalho. Tem muita gente falando já em título, nossa meta é a classificação para a semifinal, depois a gente pensa no título”, disse o treinador.
 
O Guajará, que está no Grupo A ao lado de Genus, Porto Velho, Rondoniense e Real Ariquemes, estreia no Rondoniense 2020, no dia 1º de fevereiro contra o Real Ariquemes, no Estádio Gentil Valério, em Ariquemes.
 


Fonte: Folha do Sul
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!