Polícia Civil recupera dois Pitbulls furtados

Os ladrões invadiram a residência para furtar os cães, que no dia seguinte foram recuperados.
No fim da tarde de sábado, 08, uma residência foi invadida por dois bandidos, na Avenida Arthur Arantes Meira, Centro, de onde a vítima identificou que seu casal de filhotes de Pitbulls haviam sido furtados. De imediato acionou a Polícia Militar que fez o registro da ocorrência e entregou na Polícia Civil para investigação do caso.

 Na manhã deste domingo, 09, a vítima compareceu até a Delegacia e conversou com o Delegado Titular Rogério Pereira, lhe repassando algumas informações sobre os possíveis suspeitos. Logo na sequência, o Delegado diligenciou junto com seu SEVIC a fim de encontrar os animais, logrando êxito em recuperar um dos cachorros preso dentro de uma casinha de madeira, nos fundos de uma residência, e o autor do furto J.L.S.L, 18 anos, dormindo em seu quarto. Em seguida, diligenciaram até a residência do outro suspeito, afim de recuperar o segundo cachorro, todavia, mesmo diante da delação do seu comparsa, o segundo suspeito negou terminantemente que havia praticado o crime.

Porém, aproximadamente 30min depois, um veículo branco compareceu até uma casa vizinha da casa da vítima, e deixou o segundo cachorro no local, saindo sem dar qualquer informação. Ao que tudo indica, ao perceberem que a Polícia Civil estava no encalço, o segundo suspeito resolveu se desfazer do animal que furtou.
Delegado Rogério Pereira com um dos cães recuperados 
 A Polícia informa que ambos os suspeitos serão indiciados por furto qualificado.


Fonte: Rota Mamoré.


Unopar Guajará-Mirim
O Agrônomo pode trabalhar com ciência do solo e da água economia, engenharia e extensão rural, produção animal e vegetal, empresas alimentícias, indústrias de sementes, grandes propriedades rurais, equipamentos e adubos, além de poder atuar com ensino e pesquisas.

Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem