Equipe do Sevic recupera motocicleta roubada em Guajará-Mirim

O roubo ocorreu quando a vítima acompanhava uma suposta “amiga” que conheceu em um site de relacionamento.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
Após diligências, policiais civis lotados no Serviço de Investigação Vigilância e Captura (Sevic) localizaram na manhã desta segunda-feira,13, a motocicleta tomada durante assalto na noite de quinta-feira, 09, quando a vítima acompanhava uma suposta “amiga”, no município de Guajará-Mirim/RO.
O veículo será restituído ao proprietário
Durante a manhã de segunda-feira, os agentes do Sevic realizavam patrulhamento na tentativa de localizar o veículo furtado, quando receberam informações do paradeiro de um veículo abandonado em meio ao matagal existente a Avenida Benjamin Constant, bairro Triângulo, nas imediações da antiga empresa “Rondobor”. No local encontraram a motocicleta Biz, de cor vermelha. Ninguém foi preso.

Assalto
Segundo a vítima de 37 anos, o assalto ocorreu no período da noite, de quinta-feira, 09, ao receber a ligação de uma “amiga”, que conheceu por um site de relacionamento. Primeiramente, a mulher pediu para que ele trouxesse um amigo, assim o outro sairia com sua amiga, mas em seguida ela acabou cancelando a vinda de um amigo do homem. Ao chegar para buscar a suposta “amiga”, o homem encontrou a mulher acompanhada de outra amiga, que pediu para ele levar a amiga dela até residência da mesma.No trajeto, o homem foi acompanhando as mulheres que seguiam a pé e ele em sua motocicleta modelo Biz, de cor vermelha, placa NDT 7815. Ao transitar pela Avenida Getúlio Vargas foi surpreendido por dois homens que saíram do mato e anunciaram o assalto, usando duas facas. Ao sair com a motocicleta de vítima, um dos assaltantes arremessou no matagal a faca tipo peixeira de aproximadamente 30 cm e fugiram. A vítima acionou a Polícia Militar e informou o assalto, relatando que suspeita da “amiga” de ter armado o assalto com os ladrões, pois ligou várias vezes para o número do aparelho celular da mulher e ela não mais o atendeu, inclusive desligando a ligação.
Fonte: O MAMORÉ


 Entre em contato com Luís Paulo, coordenador no Estado de Rondônia (69) 9 9956-1515 e obtenha mais informações.


Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.
 Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375

(69) 99357-8293




Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!