Carga de mercadorias e bebidas sem nota fiscal é apreendida por Auditores Fiscais

A operação fiscal foi motivada pela descoberta de mercadorias sem notas fiscais.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

Neste sábado, 13, aproximadamente às 11h, Auditores Fiscais da Receita Estadual de Rondônia da agência de Guajará-Mirim em trabalho conjunto com o BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira e Divisas de Rondônia realizaram apreensão de uma carga de mercadorias e bebidas com destino ao Distrito de Surpresa no porto da Anvisa - Agência Nacional de Vigilância Sanitária do município.
A operação fiscal foi motivada pela descoberta de mercadorias sem notas fiscais (apenas com recibo) e outras com Notas Fiscais em que o destinatário era consumidor final, porém pelo volume da compra ficou presumido que a aquisição se tratava para comercialização e não para consumo, exemplo, a aquisição de 2.000 litros de gasolina aditivada. Além disso havia Notas Fiscais em que o destinatário divergia do local da entrega.

Devido às irregularidades, os Auditores Fiscais realizaram o lançamento dos impostos e lavraram os autos de infração. Conforme constatação o valor aproximado das mercadorias perfaz um montante de R$ 20.000,00, e o valor pago somados o imposto estadual e a multa é de aproximadamente R$ 5.000,00.

O que se conclui dessa operação, é que além dos valores, a atuação em conjunto demonstra a forma integrada em que a Secretaria de Finanças de Rondônia - SEFIN e o BPFRON têm atuado para coibir a sonegação de impostos e o transporte ilegal de mercadorias pelo meio marítimo na fronteira com a Bolívia.


Fonte: Sindfisco

Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml.

Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional.
Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 9 8494-1558 com Tácia ou Carlinhos.




Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

 

 Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!